Como não amar Botas ♥

Pessoas lindas =)

Como amo com todas as forças "sapatos" ... o que será que me faz pirar no inverno??
O que?? ...O que?
Botas...ahh....as botas!! Um assunto muito interessante, não acham?? rs
Estou meio enlouquecida por algumas...não sei se devo, mas.......

Ano passado comprei duas, uma com salto alto e outra montaria.
Estão "ótemas" ..e acho que passaria muito bem outro inverno com as 4 botas que tenho.

Só que não...hehehe
Tô xonada por uma em especial...já estou pesquisando preços (adoro pesquisar preços...faço isso com tudo). E talvez ela (a bota) queira vir pra junto de mim. 
O que é que eu vou fazer? "né não??" ...rs

Bom, vou postar alguns modelos que são a minha cara e que eu adoraria ter em meu poder..\0/ ....
Lindas de viver, dá uma olhadinha:

Essa é o meu xodó - Via Uno que comprei ano passado

Essa é a que eu quero!

 Versão dela em outra cor







 Maravilhosa Schutz





Não são lindas???
E você gostou de alguma?? Me conta =)

Não esqueçam do sorteio....corre lá e participa!



Beijão e uma linda quarta-feira ♥


25 comentários:

  1. Estou in love pelas suas escolhas!
    Menina, coleção de inverno é um pecado mesmo!!!
    kkkkkkk
    quanta coisa linda né?

    ;*

    Semana das Noivas la no blog da tarde!! Vem deixar seu recadinho ;) a gente adora!!
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau. Eu também adoro botas, mas o problema é que só posso usar sem salto, aquelas de montaria.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielle...mas as sem salto tambem sao lindas...eu é que sou fissurada por saltos!
      Bjokas ♥

      Excluir
  3. Receber um abraço faz muito bem com certeza, menina amei as botas sou louca por elas, mas nunca comprei nenhuma....minha batata da perna é muito grossa não achei uma que fechasse, dizem que terei que ir a Franca e mandar confeccionar uma, mas ainda tenho esperança de achar a minha por aqui mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia...Franca é tudo de bom...vai lá sim que tenho certeza que irá achar botas lindas pra você. Bjokas ♥

      Excluir
  4. Como não amar as botas, eu tbém adoro, nesse inverno não tem como não usar muitooo, lindas as que mostrou e a sua tbém! Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem não é Kellen...são chiquérrimas...adoro!
      Bjokas amiga ♥

      Excluir
  5. Oi Claudia,
    Adoro botas, muito antes de ser moda.
    Digo que é culpa da minha mãe.
    Tenho uma foto aos 5 anos de idade no meu niver, onde todas as amiguinhas estão com sapatinhos de frufrus e eu...de bota!:)
    Essa pretinha com o tal solado vermelho cairia bem agora!:)
    Comprei uma no Sul com tanto pelinho que só usei uma vez no RJ porque inventei 'um frio' para usar rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra cá Maria...hahahaha.
      São lindas mesmo não é??
      Bjokas querida Maria ♥

      Excluir
  6. as minhas preferidas são as botas montaria.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Cláudia,
    Também amo botas, fico louca quando chega o inverno, é cada modelo mais lindo que o outro. Que legal o seu blog ^^ Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, fico feliz que tenha gostado. Volte sempre.
      Te espero, ok?
      Bjokas ♥

      Excluir
  8. Gostei muito das de montaria, sem salto.
    Queria muito uma marrom. Mas a minha batata da perna é meio grossa, acho que não fecharia... hahahaha!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura que você acha uma sim...no frio não da pra sobreviver sem elas!! rss
      Grande beijo amiguinha ♥

      Excluir
  9. Oi Claudia é ja vi que vc gosta de sapatos mesmo, lembro de um lindo que vc mostrou aqui tempos atrás, até indicou a loja ou o gerente se eu não me engano rsrs, adoro estas montarias tenho 2 tb., esta que vc esta querendo é linda.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...que mulher não é louca por sapatos?? rss
      E agora as botas...chiquerrimas...como não amar mesmo?
      Bjokas ♥

      Excluir
  10. Olá, essa também é minha paixão. Que modelos lindos são uma tentação.

    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma linda semana pra você, cheia de bençãos e vitórias.
      Grande beijo ♥

      Excluir
  11. Oi Claudinha.
    Dizer qual gostei mais è impossivél adoro botas tenho quatro e duas de montaria, as de inverno deixo em garanhus pois lá é frio e aqui onde moro não, prefiro as de cano longo.
    Linda semana para você.
    Bjs.
    Silvia

    ResponderExcluir
  12. Eu tb amo mas estou em dúvida em qual modelo comprar!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...