Feliz Aniversário ♥



E hoje é dia de alegria na minha casinha!!
Aniversário da minha Princesa MANUELA ♥

Era uma vez num castelo bem distante, numa tarde no trabalho, parei tudo e decidi:
 vou fazer o teste de gravidez!!!
Minha filha maior tinha 10 anos e o menor 08.
Falei para o marido e ele disse: - "imagina...grávida!!"
Eu, há muito tempo vinha tentando engravidar do terceiro filho (todo mundo dizia que eu era louca!!!)...porém nos últimos três meses havia desistido e colocado um ponto final na história.
Comecei a olhar pra mim...já estava com os filhos grandinhos...então fui me cuidar...fazer academia e tals!

Mas algo naquela tarde me dizia o contrário. 
Alguém lá de cima não quis por ponto final......
E eu fiz o teste. 
E deu Positivo ♥
E eu sabia!!!! Como sabia!!!
Mas eu chorei. Numa mistura de alegria e susto.
Eu já tinha deletado da minha vida o fato de ter outro filho.
E agora??
Numa hora em que nem minha situação financeira ajudava muito.
Meu marido depois de 17 anos saiu da empresa em que trabalhava, ficou 8 meses sem emprego e estava no novo há apenas 4 meses.
E agora??
E eu pedia perdão ao meu bebê por estar tão aflita.
E conversava com ele para que ele não desse bola pra essa mãe chata...mas que já o amava tanto.
E dia a dia, barrigão crescendo...e eu mais apaixonada.
E Deus (sempre presente em minha vida)...foi colocando as coisas no seu devido lugar.
E minha gravidez foi uma benção...tudo sempre perfeito.
E como já tínhamos um casal, 
decidimos que não queríamos saber o sexo (difícil...mas tentamos).
E com 8 meses o médico, sem querer, diz:
"-Nossa, que meninona grande".
Oi??
E a partir desse momento a chamei de MANUELA 
(significado: Deus conosco).
E ela nasceu linda e perfeita no dia 29 de novembro de 2003, num sábado, após 15 horas de trabalho de parto.
Não sofri nada...tinha contração...mas não dores!

A minha Loirinha de olhos azuis!
E desde então minha vida se tornou mais feliz.
Tanta preocupação inicial se transformou numa menina que não dá um trabalho sequer.
Companheira, carinhosa, falante, sem parada, inteligente, saudável e linda!

Eu conto pra ela uma história até hoje,
que Papai do Céu viu ela passeando lá no céu...e a chamou:
- "Ei menininha!! ...vou mandar você de presente para a Cláudia.
Ela vai ficar muito feliz de ganhar uma loirinha linda de olhos azuis..que parece um anjinho".
E ela fica toda feliz...e sorri com o sorriso mais lindo do mundo.

Ah Manuela....como EU TE AMO ♥

Que esse mesmo Papai do Céu continue te abençoando por toda a vida.
E que esses 9 aninhos se multipliquem por muitos, cheios de saúde e alegrias em sua vida.
E que eu possa estar por muito tempo ainda ao seu lado pra tudo o que você precisar.
Obrigado Deus por permitir que essa princesa faça parte de nossas vidas.
E que sempre possamos guiá-la nos caminhos do Senhor!
E nós seremos felizes para sempre!

Beijos filha linda!





Como expressar em uma voz

Uma palavra uma canção
Esse momento especial
De emoção no coração
Se nota a perfeição aqui
Sim um milagre que nasceu
Uma flor com um brilho especial
E um aroma angelical

Sim foi um presente de meu Deus

Prometo amar e cuidar
Seus olhinhos nos revelam
O poder do Seu amor
Te peço bom Deus sabedoria
Pois meu caminhar dedico a Ti
Te agradeço pelo presente que nos deu

Se preciso for darei

Minha vida por amor
O dom maior que Deus me deu
Pois é tudo para mim



15 comentários:

  1. Que história linda e abençoada, Cláudia!
    Nossa, me emocionou muito a forma como vc contou.
    E, claro... FELIZ ANIVERSÁRIO à Manoela!!!!
    Que continue linda e especial assim. Muita saúde, viu!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia Parabéns a gatinha linda, muitos anos de vida.


    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Claudinha, que história linda rs... Sua filhinha foi um presente rs... E ela é linda demais! Lourinhã de olho azul, como eu rs... Mas meu cabelo era branco nessa idade dela rs... Uma coisa fofa, um anjinho! Parabéns! Sua filha é LINDA!!!! Quero uma assim também rs... Pena que meu marido nao tem nenhum histórico de olho claro ou cabelo claro na familia dele rs, provavelmente nao vou ter, mas filho é uma benção!!!! A gente deve amar muito né!? Sou louca para sentir esse amor. Bem, parabéns para ela!!!! E Pos papais que fizeram rs beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mariana pelo carinho ♥
      Ela foi realmente um presente de Deus nas nossas vidas!
      E quem sabe vc tb tenha uma loirinha ou um loirinho,né??...tenho uma amiga morenaça que se casou com um loiro...e o bebê nasceu loiríssimo de olhos azuis...mega lindo!!
      Mas o que importa é que venham com saúde e perfeito.
      Nós os amamos de qualquer jeito.
      Bjs linda ♥

      Excluir
  4. Aii que fofo seu blog. Parabéns para sua menina, é uma fofura. Filhos são milagres da vida que levamos sempre em nossos corações.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, que bom que gostou do meu singelo bloguinho =)
      E obrigado pelo carinho ♥
      Volte sempre tá, vou te esperar!
      Bjokas ♥

      Excluir
  5. Emocionante Claudia!Ainda não sou mãe, mas quero muito experimentar esse amor! Sua princesinha é linda! Toda saúde e felicidade do mundo p/ ela e p/ toda sua família!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Michelle pelo carinho ♥
      Com certeza no momento certo "Papai do Céu" também vai achar uma lindeza dessas passeando lá no céu e vai te dar de presente tb.
      Bjokas ♥

      Excluir
  6. Oi Cláudia,
    Parabéns a Manuela. Ela é linda d+! As vezes a vida nos prega umas peças qdo menos esperamos, e a Manuela é uma destas peças divinas!
    Beijos 1000, tenha uma noite maravilhosa.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo Claúdia a história e a homenagem que fez para sua filha!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Oi Cláudia! Passando atrasadinha para desejar feliz aniversário a sua filhota, estive ausente pq tbém estava comemorando o aniversário da minha filha mais velha em minas onde ela estuda! Sua filha está linda! Bjoosss tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...