Natal aparecendo na Casinha !

Antes de tudo...

agradeço a todos o carinho com a minha princesinha...fiquei imensamente feliz =)



Na "nossa" data oficial, no dia 29/11 e pelo 9º ano consecutivo....
começa o encanto do natal na minha casinha ♥


 Manu e seu priminho João Pedro montando a árvore

Meu gordo...que fica esparramado no sofá...adoro ele!!

Desde que a Manuela nasceu só montamos a decoração de natal no dia do seu aniversário...então essa é a "data oficial" aqui de casa!



QUE TENHAMOS UM LINDO E ABENÇOADO NATAL
 ♥










29 comentários:

  1. nada como um natal com toda a família...adorei o papai noel! beijo,

    ResponderExcluir
  2. A criançada se diverte montando a árvore, né?! Eu me lembro qdo criança, ficava eufórica qdo a minha mãe pegava os enfeites... hahaha!
    Eu adoro decorar, enfeitar, montar a árvore, mas este ano tô com tanta preguiçaaaaa... rs! Mas de amanhã não passa (eu acho! rs).
    Bjns
    :O)

    P.S.: Adorei seu 'gordo' esparramado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monta sim....da perguicinha mas vale a pena...é só pegar no tranco!!!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Claudia
    Que lindo sus preparativos navideños.lindo su arbolito !!
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Angelica pelo carinho da sua visita. Venha sempre que quiser.
      Estou esperando =)
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Obrigada pelo seu carinho lá no meu blog!!!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Cici, vc que é sempre muito carinhosa comigo ♥

      Excluir
  5. Olá Claudia,
    Vim agradecer a sua visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre.
    Que delícia esse momento de montar a árvore, não é? será uma ótima lembrança para os nossos filhotes também :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente será sim Elza, uma ótima lembrança.
      E é uma recordação muito linda! Quando adultos irão sentir muita saudade!
      Bjs e venha sempre me visitar.
      Bjs ♥

      Excluir
  6. AMEI sua decoração Cláudia!!!!
    Bjocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana, gosto muito quando vc vem me visitar!
      Gosto muito do seu blog...nao vejo a hora de trocar a minha mesa de jantar para fazer as "mesas postas" que você me ensinou..rss
      Bjs linda ♥

      Excluir
  7. Muito legal ter a data oficial! Sua princesa deve amar né?Adorei seu gordo esparramado no sofá rs!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. ADoroo Natal!A decoração de casa é sempre muito fofa e aconchegante.^^ Fico feliz que tenha curtido o blog. Muito bom que sua filha goste de ler, passa para ela.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  9. Que bonito a data para a montagem da árvore oficial ser no dia do niver da filha. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra...assim o dia se torna mais especial.
      Bjs ♥

      Excluir
  10. Inventei a ironia numa toada de vento
    Roubei as asas a uma gaivota azul
    Colei-lhes um poema cheio de penas
    E enviei-o para uma tonta do sul

    Inventei um mar numa bola de sabão
    Roubei uma corda forte e boa
    Atei um rol de mágoa à mesma
    E afoguei-as nas águas de uma lagoa

    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Caúdia, achei interessante ter uma data oficial, mas é uma bela atitude, assim sua princesa sabe o quanto é especial no dia dela,amiga no natal minhas filhas brincam muito comigo pois diz que fica super enfeitada, e eu nem acho tanto, kkkkkk, se quiser conferirvem dar uma olhadinha, ah, senti falta das orelhas da minie na foto do perfil.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom,dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer sempre o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  13. Oi Cláudia td bem??? Olah eu amooo o Natal, acho mágico esses dias que antecedem...é mto bom né? Lá em casa ja montamos tudo ha um tempo, acho lindo. Estou seguindo vc tá? Bjs

    ResponderExcluir
  14. Cláudia imagino o quanto a Manuela deve gostar dessa data, pois além do aniversário é o dia de decorar a casa! Muito boa a sua ideia de aliar os dois! Adorei! Bjoosss tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela adora...se sente mais importante...rsss.
      Bjs ♥

      Excluir
  15. Coisa que eu acho mais linda é enfeitar a casa para o Natal, aqui tbm já tá tudo no clima!
    Bjooo

    Acesse o blog!!

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o natal...essa magia toda.
      Tanto a parte dos enfeites, do papai noel, presentes, ceia...quanto ao do verdadeiro significado NAscimento de Jesus: Tudo é fantástico.
      Bjs linda ♥

      Excluir
  16. Oi Claúdia,tudo bem?
    Ta linda a decoração d enatal da sua casa :)

    bjus

    tenha uma linda e abençoada semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Simony..ainda ta faltando coisinhas...mas já já eu arrumo tudo,
      bjs ♥

      Excluir
  17. Oi Claúdia,tudo bem?
    Ta linda a decoração d enatal da sua casa :)

    bjus

    tenha uma linda e abençoada semana!!!

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...