Chocolate Prestígio ..humm

Eu aqui...procurando coisa gostosa pra comer...e não acho nada...a não ser as sobras das sacolinhas surpresas que a Manu sempre traz dos aniversários que vai...rsss
Mas não adianta...tem que ser algo mais suculento.

Não ando comprando doces como antes...pra não comer claro!
Mas tem hora que a vontade aperta mais (como hoje!!)...então.....há pouco...ao abrir o face dou de cara com essa delícia de viver e que lendo a receitinha vi que não é difícil de fazer.
Não vou fazer agora (apesar da mega vontade) porque não tenho alguns ingredientes e porque está friozinho aqui e eu não estou com vontade de sair...hehehe
Mas repasso a receita pois achei muito interessante além de delicioso.



CHOCOLATE PRESTÍGIO

Ingredientes
- 400 g de coco seco, ralado 
- 1 lata de leite condensado 
- 1 xícara (chá) de glucose de milho branca
- 8 colheres (sopa) de leite em pó
- 300 g de chocolate ao leite, picado
- 300 g de chocolate meio amargo, picado

Modo de preparo
Numa tigela, misture o coco ralado, o leite condensado, a glucose de milho e o leite em pó. Amasse bem.

Numa assadeira (32 cm X 21 cm), forrada com filme plástico, distribua a massa.
Leve para a geladeira por 2 horas, mais ou menos. Depois, corte barrinhas de 10 cm X 1,5 cm. Reserve.

Leve ao fogo em banho-maria o chocolate ao leite misturado com o chocolate meio amargo, até que derretam. Banhe as barrinhas no chocolate derretido e disponha-as sobre papel alumínio ou papel-manteiga.

Leve para gelar cerca de 15 minutos, até secar o chocolate.
Fonte da receita: Cyber Cook


Facebook:https://www.facebook.com/AgregaPais





E ai??


O que acharam?




Bjs amores e até a próxima ♥



Obrigada Jesus por que me ouves e sabes do que preciso, 
eu creio, confio e espero em Ti.

4 comentários:

  1. Oi Cláudia,
    Babei de vontade!
    Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Uauu... Cláudia que delícia de receita, guria só não faço que também estou sem alguns dos ingredientes, mas vale mesmo a pena provar rss...

    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Eu comeria uns 20 deste aí agora mesmo.
    Que tal?? rs
    Amooooooooo Prestígio!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. há eu achei uma delicia e fácil de fazer!

    Ta rolando um sorteio la no meu blog, vem participar.

    bjs

    Gélia
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...