Gentem....eu voltei... :)

Só que voltei mega boa....no bom sentido é claro. Alíás mega ótima!

Passei 3 dias e meio M A R A V I L H O S O S....sem palavras....

Sério, sem palavras mesmo....porque não posso contar N A D A...hahahhaa.

Não acharam graça?....eu achei M U I T A S  G R A Ç A S!

Achei, recebi, ví e senti graças infinitas.

Não tinha noção de como esse retiro é lindo. Agora sou "Cursilhista"....olha que chique!
Meus pais fizeram há muitos anos...frequentaram a igreja, participaram de comunidades. Hoje apenas vão as missas....é uma pena....massss.....quem sabe não?

Realmente entrei uma pessoa e saí outra.

Meu objetivo era conhecer mais esse Jesus Cristo Ressuscitado. Aprender mais e olha gente...como aprendi.
Ele é muito mais infinito e mais apaixonante (como diria minha mais nova mãezinha Gládis). Ela nos disse o tempo todo que ela era apaixonada por Jesus.

Conheci pessoas lindas de um coração imenso. Algumas delas não tem noção do quanto são guerreiras e de que Jesus já está agindo na vida delas. 
Fiz amigas. E as considero amigas porque amizade em Cristo é amizade verdadeira!

As conheci em apenas 3 dias...mas garanto que as conheci muito mais do que quem convive com elas sempre. Estou cansada de pessoas falsas e traiçoeiras. Nunca falei sobre isso aqui...mas isso está ficando cada vez pior no mundo de hoje. As vezes sinto que não podemos mais confiar em ninguém :(

Ah...mas estas minhas novas amiguinhas são especiais :)

Aproveito para agradecer a todas as pessoas que trabalharam nesse Cursilho. São seres iluminados e abençoados por Deus. A todos que oraram por esse nosso retiro...pessoas de várias partes do mundo. Pessoas que dispuseram de alguns minutos ou horas se preocupando com a gente. 
Meu muito obrigado a todos vocês ♥...

Cada momento, cada palavra...tudo foi de um amor imenso....indescritível.

Agradeço a Deus em primeiro lugar por colocar no meu caminho pessoas tão cheias de amor...tão cheias de Jesus.

Agora sou uma cristã comprometida. E não será da boca pra fora não. Não será apenas fogo de saída de cursilho. Será de todo o meu coração.





Quando colocamos Jesus em primeiro lugar em nossas vidas...venceremos sempre.
Ele nos alivia, nos alimenta, nos acalma, nos abençoa. Temos que aprender a ter Fé. Esse é o segredo.

Como já disse anteriormente....depois que senti a presença de Deus em minha vida...ela simplesmente mudou. A fé que eu achava que não tinha....nem me lembro mais. 
A FÉ que tenho hoje é infinita. É o que me leva pra frente. É o que me faz acreditar na vida.

Temos sim altos e baixos como todo mundo tem. Mas com Jesus em nosso coração não temos medo de nada. Temos sabedoria para contornar e enfrentar os obstáculos. E vencê-los!

Me sinto VITORIOSA. 

Bom amiguinhas.....vou descansar um pouquinho. 
Minha família me recebeu de braços abertos. Até festinha fizeram para nos recepcionar. Eu, minha prima Bruna e minha cunhada Renata. Minhas companheiras nessa nova jornada de vida. Nesse "divisor de Águas" como a Bruna definiu.

Estava com muita saudade dos meus filhotes e do meu marido lindo. 
Nada como renovar esses sentimentos tão fortes também. Eles também são a minha vida ♥

Fiquem com Deus!

 "Que eu Vos conheça, Senhor,
e me conheça a mim mesmo"



0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...