Neste mês de julho tem duas datas especiais para mim:

- sábado dia 02/07 fez 23 anos que eu e o maridinho estamos juntos :)
Entre namoro, noivado e casamento. 

Não comemoramos (ainda) porque estamos aguardando um momento X para a comemoração ser "show de bola".

A outra data especial é o aniversário dele que eu acho que deveria ser comemorado numa data mas ele diz que quer em outra. Entenderam??
Claro que não....nem eu entendo gente....rs

Hoje não fui na "Escola Vivencial" aquela que os cursilhistas vão as terças-feiras. Senti muito por não ir...mas como estou ficando fora o dia inteiro e chegando por volta das 7 da noite....ficou um pouco difícil....não gosto de ficar o dia inteiro sem meus filhotes. 

Paciência....fiquei o dia todo pensando nisso...tipo "poxa....eu preciso ir"...mas no fim da tarde cheguei a conclusão que não estou abandonando o projeto e nem Deus por não ir. 
Na realidade imprevistos acontecem num dia ou outro... mas o que importa é não desistir!

Sabemos que da preguiça....ainda mais nesse frio todo. O dia é tão cheio de coisas que pensamos em descansar ao invés de sair. E tantas outras coisas que nos imperram. Mas esse ato de passar por cima de tudo e chegar lá nos dá um retorno magnifíco. Faz bem para a alma e para o coração. 

Falando em Deus...quinta-feira tem a missa de cura e libertação no santuário de São Judas Tadeu.
Pra quem quiser ir começa as 19:30 horas, mas é bom chegar mais cedo pois lota tanto que eu mesma já fiquei em pé inúmeras vezes e também fica difícil achar vaga para o carro.
Mas que vale a pena também.....ahh isso vale. 
A missa é linda demais.

Vou indo nessa.....rsss

"Sem você eu nada seria"
TE AMO ♥



0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...