Meu findi foi muito preguiçoso....preciso parar com isso...o povo ta reclamando já..rsss

Sábado maridinho fez um churras pra mim....estava com vontadinha.
Ele desde cedo me convidando para almoçar em algum lugar...mas foi ficando tarde e eu não quis.
Falou então em sair para jantar....mas eu também não quis.

A noite a meninada queria me arrastar para o 566 um barzinho no Campolin.
Me animei...embalei o Edson....mas quase na hora H: desisti e a galerinha ficou me chamando de preguiçosa pra cima. 
Pra não entrar em atritos...rsss....o Edson foi levar e minha cunhada buscar. 

Eles não são de sair...mas ontem foram se divertir um pouquinho.
Raphael até cantou!

Eu fiquei assistindo filme e dando espiadinhas básicas no face...hehehe

Hoje almoço na mamis, papos com a família e só.

Ultima semana de férias da criançada. Última semana de descanso meu....quanto a horários e tal.

Então....uma semana linda e abençoada pra todos nós. Com muitas bençãos e realizações.
Muita FÉ, muita PAZ e muito Amor.

Dica do dia:
Leiam a Bíblia! Um pouquinho dela todos os dias fará seu coração melhor.
Fará sua vida prosperar em todos os sentidos.
As vezes você pode não entender o que está lendo...comigo também acontece isso.
Mas a força que recebemos de Deus é tão grande. Naquelas palavras as vezes embaralhadas...achamos
preciosidades que nos fortalecem...que nos tornam pessoas melhores e que ajudam nossa caminhada.
E de pouco em pouco ela vai se tornando um hábito...mas não como uma obrigação e sim como um poderoso remédio que nos alivia das tribulações e nos purifica a alma.


0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...