Carnaval

Hoje é carnaval.......

Que saudade do meu tempo de adolescente onde "pulávamos" os 4 dias de carnaval.
Sorocaba vivia o carnaval.
É...que saudades!!

Era matinê...era a noite (devidamente acompanhados pelos pais ou responsáveis).
A folia era das boas.

Pulávamos até não aguentar mais. Gente era muito bom.

O Recreativo Campestre lotava. Em cada canto uma banda diferente para diversificar.
Quanta alegria. Delicia mesmo.

Quando crianças brincávamos na rua de spray de água...de buzinas, de martelinhos...etc.
Hoje...a Manuela nem sabe o que é direito. Acha que carnaval é o desfile que passa na TV.

Eu gosto de carnaval...mas queria que voltasse aquele tempo bom...mas acho difícil.
O povo quer saber é de viajar...de descansar.

Bom..chega da nostalgia porque não adianta nada...rs

Eu hoje estava numa de ver o desfile de Sorocaba...mas to desistindo...desistindo.
Comi demais...e tô sem coragem.

Mas amanhã acho que vamos dar uma espiada num bloco...pra distrair a cabeça.
E também porque a criançada quer ir.

Bom carnaval pra quem gosta...muito juízo!!
Bom descanso pra quem quer...
E é isso aí...curtam da maneira que preferirem...mas com muita alegria =)

Fiquem com Deus...
Bjokas  ♥

0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...