Oiessss

Ontem fomos (Eu e Edson) em mais uma reunião do grupo do ECC - Encontro de Casais com Cristo.
Do Santuário São Judas Tadeu.

Fazia algum tempo que não nos encontrávamos e foi tudo simplesmente muito bom.

Oramos, conversamos, comemos e nos sentimos como velhos amigos.
Todos muito entrosados...e já marcamos a próxima....ebaaaaa.....que delícia.

Fiz uma torta de limão que graças a Deus ficou boa...rs
É que acertar a massa as vezes é dificil....mas deu tudo certo.

Passamos uma noite muito agradável.


♥ ♥ ♥ 

Bom...pra finalizar vou enviar o link de um vídeo no You Tube que eu achei fantástico.

Vi...me emocionei. E revivi toda a emoção que é ter um filho.

Pra mim que já sonhava em ser mãe muito antes de casar...eu até assinava a revista Pais e Filhos...sonhando com o meu grande dia.

E nem imaginava que teria "Três Grandes Dias".

E todos eles foram inexplicáveis..lindos..e emocionantes.
Cada qual com a sua história...com a sua emoção.

Gabriela o meu primeiro presente já começou com a surpresa de não saber como seria.
Foi aquele passo a passo...as dores aumentando...as contrações se aproximando uma da outra.
E o Edson do lado o tempo todo...me acalmando..anotando o horário das contrações num caderninho.
E ela veio ao mundo Linda e Perfeita ♥

Raphael...eu de repouso absoluto desde os 6 meses de gestação (porque eu já estava tendo contrações).
Consegui levar a gravidez até 3 dias antes da data prevista inicialmente para o parto.
Muitas injeções diárias para amadurecer seu pulmãozinho caso ele viesse a nascer antes.
E ele resolveu nascer no dia do aniversário da avó (minha mãe).
E o Edson do meu lado sempre!
Foi uma experiência mais rápida do que o parto da Gaby. Foram somente 4 horas entre o inicio das dores
e o nascimento.
E ele veio ao mundo Lindo e Perfeito ♥

Manuela...depois de 10 anos minha raspinha chegou.
Com uma gravidez super tranquila...mas que na hora H...me trouxe surpresinhas (que confesso não gostei).
Lutei por um parto normal como o dos irmãos....ficamos 15 horas na expectativa de que o roteiro
pudesse mudar. Mas nada!
Recebi o veredicto de que seria cesárea. Me assustei muito a ponto de chorar de soluçar de tão nervosa que fiquei. 
Mas enfim...ela era o mais importante pra mim naquele momento.
E mais uma vez meu marido do meu lado...e dessa vez ainda mais próximo!
Ele filmou o parto. E ele a viu primeiro do que eu!!
E quando ela veio ao mundo...ele sorriu...aquele sorriso bobo de pai bobo....
E eu imaginei a minha filha através do seu sorriso.
Esse sorriso está só na minha mente e é inesquecível.
E ela veio ao mundo....Linda e Perfeita ♥

E eu sempre disse que queria ter três filhos.

Não é para agradecer a DEUS todos os dias?
Meus presentes mais valiosos que recebi do Papai do Céu e que até hoje sinto como se não tivessem cortado o cordão umbilical. 
Pois respiro por eles.

É tanto amor...tanta loucura....que nós mães não conseguimos jamais explicar como é.

É infinito...é incondicional....é AMOR!

E eu digo isso pra eles...vai passar a vida inteira e eles vão ser sempre MEUS BEBÊS!

AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E COM TODO O MEU CORAÇÃO:
MINHA GABRIELA, MEU RAPHAEL E MINHA MANUELA

(Assistam....é inexplicável de tão lindo)







0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...