Domingo Feliz

Meu domingo foi bem gostosinho.....em família claro....amooooo ♥

Acordei com um cafezinho da manhã do maridinho..e com meus filhotes lindos!
Fomos votar...fizemos uma horinha por ai e depois fomos almoçar.
Fomos com papis, mamis, meu brother, e meus sobrinhos.

Depois passamos no shopping pra Gabriela comprar um livro...senão ela não sossegava.
De quebra a Manu correu junto pra comprar gibi.
Acho que fabriquei as duas com o botão "Amo Ler"...e esqueci de colocar no do Rafa q não lê nem rótulo de xampu....rsss

Recebemos no fim da tarde a visita do Gabs....lembram do Gabriel meu sobrinho? (de mentirinha...mas que já adotei como tal)...pois então gente....ele tá lindo demaissss da conta. 
1 mês e 8 dias...loirinho, fofuchinho, e de olhos clarinhos.
Só dorme...um baratinho. estava com muita saudade dele.

E a noite fomos na missa.
Linda...linda...linda.

Pedi bençãos e vitórias pra essa semana....além de agradecer Papai do Céu!

E essa semana é meu niver....UHUUUUUUUUUU

SEMANA MAIS QUE FELIZ.

ADORO O MÊS DE OUTUBRO.
ADORO FAZER NIVER NO DIA DAS CRIANÇAS E NO DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA.
SOU REALMENTE MUITO ABENÇOADA ♥









Um comentário:

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...