DIA ESPECIAL ♥


Hoje é aniversário de mais uma parte de mim  minha GABRIELA


Quero te desejar tudo de melhor que possa existir no mundo! Muita paz no coração, muito

 AMOR, muitas ALEGRIAS, muitas REALIZAÇÕES, muitas VITÓRIAS, muitas BENÇÃOS DE DEUS 

em sua caminhada.

Saiba que estarei SEMPRE aqui pra tudo o que você precisar. 

Nem acredito que HOJE você já está fazendo 20 anos...parece que foi ontem

 que descobri estar grávida, que fiquei meio perdida, mas imensamente FELIZ  pois era 

TUDO o que eu mais queria.

Só quem já passou por isso sabe o que significa essa alegria, depois que um médico disse que não seria fácil eu engravidar (Hã??)

E minha gravidez foi perfeita (pra Deus não há nada Impossível), seu parto foi perfeito, você veio ao mundo perfeita e continua perfeita até hoje.
Uma menina cheia de Luz e alegria.

Posso querer mais??
Deus sempre me abençoou nessa vida, só tenho que agradecer sempre!


TE AMO MUITO...MUITO MAIS DO QUE QUALQUER PESSOA POSSA IMAGINAR.
UM AMOR INFINITO E QUE ME FAZ SER UMA MÃE COMPLETAMENTE FELIZ 


QUE SEU DIA SEJA MARAVILHOSO
BEIJOS MINHA PRINCESA 





12 comentários:

  1. Parabéns a sua linda filha. Esses tesouros que tornam a vida de uma mãe mais bela.
    Bjos e felicidades as duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado queridona...filhos são presentes de Deu,
      Bjs no ♥

      Excluir
  2. Uhhuuu... dia de festa!!
    Felicidades pra sua filha linda, viu! Saúde, antes de mais nada.
    Bjns
    :)

    P.S.: Obrigada pelo seu carinho, amiga!
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada Cici...vc é uma fofa =)
      O carinho é recíproco.
      Grande beijo ♥

      Excluir
  3. Oi Cláudia!
    Ainda cheguei para a festa! :)
    Linda sua filha, parabéns para a ela e para você!
    Um 'montão' de felicidades!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria querida, chegou sim...rs
      Obrigada pelas palavras e pelo carinho de sempre =)
      Beijos no ♥

      Excluir
  4. Parabéns pra Gabi.
    Beijos Clau.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para sua linda filha! Que essa data se repita por muitos e muitos anos, que Deus lhe dê bastante saúde, Paz Amor e Prosperidade na vida! Que ela seja um sucesso. Lindona ela.

    Deus abençoe.

    ** Te mandei um e-mail.

    Tenha um ótimo dia.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela sua filha!! Muito bonita.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog , é tipo um diário mesmo né? Parabéns ...Já faço parte do seu mundinho , segue o meu?
    Estou indo rumo aos 20 seguidores , me ajuda?
    http://bloguinhodanubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...