Delícias e Pesadelos do Findi

Fomos sábado na inauguração do SESC Sorocaba.
Esta tudo lindo. Parabéns a nossa cidade que ganhou um lugar desse, cheio de coisas ótimas pra se fazer.

Levamos a Manu lá pra conhecer.
E ela amou...quando viu a sala de leitura...saiu correndo toda feliz.
Ela ama ler...graças a Deus. 
Devora um livro em minutos. Puxou a irmã que também adora.
Enquanto isso o Rafa.........não lê nem gibi....afeeeeeeee!!

Mas voltando ao Sesc..vale a pena ir lá.
Cheio de programações que alegram desde crianças até os de mais idade.

Quem se interessar dá uma espiadinha no site:

Bom, depois disso fomos dar uma passeada no shopping porque maridinho queria comprar uma camisa.
Andamos e andamos até que ele se decidiu por uma da TNG, ficou linda nele.

E eu?? Super mega comportada. Não gastei nada. 
Ei.....to falando a verdade...acreditem!! hahahahahaha.

Até ai tudo bem. 
As meninas queriam ir no Mc. Eu como não gosto e como estava super lotado, tive outra idéia (se arrependimento matasse!!! )...sugeri irmos no Habibs. E todos concordaram.

Chegando lá já vi que estava um pouco cheio...massss....estávamos cansados e resolvemos comer logo pra ir embora. Logo?? Doce ilusão.
Arrumamos uma mesa com duas cadeiras apenas. Pedi várias vezes para que nos arrumassem mais duas.
Conseguimos depois de um longo tempo.
Pra fazer o pedido outro dilema.

Ai chegaram os Beirutes (meu e do Edson)...frios...mais nada.
Cadê meu suco?? Comer no seco não dá né?
Outra imploração pra que trouxessem. Cada vez o pedido era feito para uns três garçons diferentes.

As meninas aguardando as esfihas, os kibes, batatas e bebidas também.
Foi chegando a prestação. 
Os kibes a Gaby nem conseguiu comer lá. Depois de muuuuito tempo apareceram numa caixinha pra viagem.
Oi?
Alguém pediu pra viagem??
Mas achamos até melhor porque não víamos a hora de sair de lá.
Na hora de pagar a conta....(horas aguardando chegar)...alguns chopps na lista.
Oi? de novo.......
Não pedimos chopp. 
Ai dei uma rasgada...pedi pra refazerem a conta (a moça do caixa não gostou).
E pedi também pra não ser cobrado a taxa de serviço, não só eu , como outras pessoas que lá estavam.

Nossa.....que raiva que fiquei. Gastar dinheiro e comer muito mal, com péssimo atendimento, uma barulheira infernal do brinquedo que estava sem lubrificação nos eixos e até nos assustava com as "arranhadas" que dava.
Banheiro imundo, chão imundo. Um verdadeiro inferno.
Nunca mais =/

Depois das andanças de sábado, desde cedinho com o jogo do Rafa até o fim da noite com chave de outro (Habibs)...decidi que no domingo não iria fazer nadaaaaaaaaaa. E não fiz mesmo.

Acordei meio dia...tomei um delicioso café da manhã feito por maridinho e depois fui na mamis almoçar.
Passamos a tarde lá e a noitinha fomos à missa.

E nela Padre Flávio falou coisas que me serviram direitinho.
Tipo assim: "Olha Cláudia, preste atenção!!"

"O que torna impuro o homem não é o que entra nele vindo de fora, mas o que sai do seu interior" Marcos 7,1-8.14-15.21-23

E eu entendi a mensagem =/

Bom, a semana é curta....ebaaaaaa....temos feriadão.
E eu já estou agitando coisinhas pra fazer. Começando na quinta já.
E até saidinha com maridinho...a sós!! 


Uma semana linda e abençoada pra todos, com muitas alegrias e VITÓRIAS.
DEUS ESTÁ CONOSCO ♥


 Nós temos q perder o medo de apostar em nós mesmos.... Força!


0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...