Findi cabô

Fiquem com Deus!
Uma excelente e abençoada semana ♥


 Meu Senhor Jesus, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos. Eles representam para mim a manifestação do Teu amor em nosso Lar.
É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso dá-me recursos e sabedoria para fazer o melhor. Que eu possa amá-los, compreendê-los e ensiná-los o caminho certo.
Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção. Que o Teu Anjo esteja com eles onde eu não possa estar e em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles uma mãe amorosa, sincera e amiga em qualquer fase de suas vidas.
Entrego meus filhos a Ti Pai !
Amém!




2 comentários:

  1. Ah, é tão gostoso qdo ficamos perto de pessoas q amamos né???
    =)
    A gnt c sente tão bem!!!
    Bjinhus, fique com Deus, viu?
    ;)
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo Patty. Quantas pessoas não dariam tudo pra ter esse agito na casa não?..sinal de que a galera gosta da gente....rsss.
    Fica com Deus também..bjokas no ♥

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...