Ah...arrumei coragem e confessei. Estava com um baita medo. Cheguei na igreja e tinha muita gente. Achei que não teria muitas....então pensei..."viu Cláudia....a coisa tá feia!....kkk
Fiquei ali sentada meio que encolhida tentando por minhas idéias no lugar e tentando decorar pra não esquecer nada. De início pensei em não me confessar com o Padre Flávio (tinha mais 11 padres). Mas enquanto eu esperava fiquei analizando-o e achei ele com um olhar e gestos tão meigos com as pessoas que mudei de idéia e de fila. De repente ele me chama. Ai Senhor..é agora. Pedi a Deus que minha confissão fosse tranquila e que eu me sentisse bem no final para ter certeza de que tinha sido perdoada dos meus pecados.
Assim Padre Flávio me abençoou e me pediu para falar. Não fazia isso há mais de 15 anos..devo ter esquecido muitos pecadinhos...mas acho que já está tudo no meio. Afinal não temos tanto tempo nesse tipo de confissão para falar calmamente então temos que ser objetivos. Falei os que considerava graves e ele foi de uma delicadeza sem palavras, disse algumas coisas durante e no final pegou minha mão com as suas e disse que sentiu que minha confissão tinha sido do coração e que eu tinha me arrependido de verdade. Disse que sentiu a presença de Deus enquanto eu falava. Pôs a mão em minha cabeça e disse que Deus estava perdoando meus pecados. Me abençoou novamente. 
Fiquei emocionada, feliz e muito leve (como tinha pedido a Deus). 
Olha, sempre achei meio besteira fazer isso mesmo tendo sido sempre católica. Não conseguia ver um padre na imagem de um homem e que esse homem tão carnal pudesse ter esse poder. E o que ele pensaria de mim depois??
Mas hoje entendi que eu realmente quis receber Jesus em meu coração e consegui. Não senti vergonha ou medo. Senti força e por mim ficaria num papo longo com ele. Naquele momento realmente não era o padre de carne e osso que estava ali. Pensando bem acho que Deus estava lá sim como ele falou...porque me senti protegida.
Que bom que meu fim de noite foi assim. Lindo.
Quem não é católico pode achar uma grande besteira tudo o que escrevi. Mas o que importa é que através desses "rituais" da igreja católica é que senti a presença de Deus bem perto de mim. Quer coisa melhor??
É somente uma símbologia e o que na verdade me levou a esse momento maravilhoso foi a minha FÈ. 

Vou dormir feliz ♥
Fiquem com Deus!






0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...