Ai que frioooo......brrrrrrrrr

Ontem foi dia 28 e todo mês nesse dia é comemorado o dia de São Judas Tadeu lá no Santuário. E fora isso ontem foi um dia muito especial. 
Sorocaba foi a primeira cidade do estado de S.Paulo a receber a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida que veio da Basílica de Aparecida do Norte. E eu não poderia deixar de ir. 
Tenho dentro de mim um sentimento profundo por Ela.

Então fomos todos.
A missa foi muito linda. No final cheguei perto da imagem e me emocionei ao vê-la e por pensar que dentre todas as igrejas católicas de Sorocaba a escolhida foi justamente a que eu frequento. Também por ver meus filhos ao meu lado sentindo também esse carinho por ela.
Outras religiões acham que nós católicos idolatramos as imagens de santos. Não é verdade. Essas imagens são para nós apenas um símbolo de uma afeição por este ou aquele santo. 
Santos para nós são intercessores junto a Jesus. Quem nos dá bençãos é Jesus Cristo. É Deus!

Fico imensamente feliz. Passei meu fim de semana inteirinho com os meus filhos ao meu lado. 
Eles gostam da nossa companhia ficam sempre por perto. 
Amo muito tudo isso e agradeço a Deus por eles serem assim.

Amiguinhos que nossa semana seja mais que abençoada. 
Felicidades a todos ♥

Fiquem com Deus!






0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...