Olá pessoal..apareci ♥ post grandinho...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
ANIVERSÁRIO DO MEU BEBÊ RAPHAEL

Terça-feira foi aniversário do Raphael e da mamis. Meu menininho já ta um homem. Mas nem vem que ele continua sendo o meu bebê ♥

RAPHAEL que Deus abençoe sua vida por todo o sempre. Saiba que estarei ao seu lado sempre que precisar e quando não precisar também...hehehe
Nem tenho palavras para dizer o quanto TE AMO ♥....só sei que agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente. Meu único menino....que eu amo demais!

Ganhamos eu e maridinho o "primeiro" pedaço de bolo do Raphael. Ele disse que o primeiro pedaço do bolo não significava nada perto do amor que ele sente por nós. Ai não é lindo isso!!!


Bjokas e fiquem com Deus ♥




0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...