Amanhã tem missa da Cura e Libertação no Santuário São Judas Tadeu, as 19:30 horas.
Mas cheguem bem mais cedo se quiserem sentar.

Eu já fiquei em pé muitas vezes...a missa é tão linda que a gente aguenta.
Quem ainda não foi faz um esforcinho pra ir....garanto com todas as letras que não vão se arrepender.

Com o passar dos anos deveríamos ter zilhões de amigos...não seria o mais natural?
Mas infelizmente não é isso o que acontece.
Eu sempre ouvi dizer que da pra contar nos dedos os verdadeiros amigos.
E eu achava uma tolice...afinal amigos eram o que não faltavam.
Mas que amigos?? 
Hein??

Hoje realmente conto nos dedos...as vezes dói saber que alguns amigos se perderam no tempo, pelos rumos que a vida dá. Surge a saudade ao relembrar bons momentos.
Alguns tive a felicidade de reencontrar através da internet. E eu amei.
Foram amigos que realmente se perderam no caminho mas que com a volta deles em minha vida eu percebi que realmente eles não me esqueceram e eu não os esqueci. E que podemos contar um com o outro, porque o sentimento é forte. O sentimento é de Amor.

Massss.....como na vida nem tudo são flores....dói perder um amigo, principalmente quando o considerávamos irmãos.
Hoje, depois de tudo, das frustrações, decepções, mágoas e muito aprendizado, entendi que não havia uma amizade, apenas um coleguismo fajuto onde o único objetivo era o de achar que era o melhor. 
Quanta perda de tempo. 
Hoje rezo por essa pessoa desejando que ela também encontre esse Deus maravilhoso e que ELE  faça da sua vida uma vida cheia de bençãos. 
Ou talvez isso não seja possível porque ali não há um coração :(

Fim da sessão desabafo...rssss

Vou mimi....com esse friozinho nada melhor do que dormir abraçadinho com o amor da minha vida :D

Fiquem todos com Deus ♥

Uma sugestão de vida diária


Você deseja um conselho viável e bem prático?
Amanheça cada dia com a luz da esperança nos olhos, sorrindo,
falando com Deus todas as manhãs:

Senhor !

afasta de mim as preocupações desnecessárias, a impaciência, o ódio,
a crítica maldosa, o desamor.
Abençoe meus familiares, parentes, colegas e amigos. Todos aqueles
que eu encontrar ao longo do dia de hoje.

Senhor !

que eu assuma meu trabalho com generosidade e bom humor, amando
as tarefas e compromissos que irei assumir, executar, jogando longe os sentimentos
negativos que só deprimem e debilitam,
envenenando o meu espírito.
 Pai amado !
Fica comigo,  ao longo de mais um dia.
Quero sorrir, cumprindo o meu dever. Quero ser útil e incansável. 
Amém ♥





0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...