TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

Quinta-feira tem missa de Cura e Libertação no Santuário São Judas Tadeu.
E eu vou. Com muita FÉ. 

Ah....gente. Estou tão feliz de estar nessa caminhada com Jesus.
Nunca pensei que falaria Dele de uma maneira tão linda.
Parece que tinha que ter coragem para falar de Deus.
Que as pessoas poderiam falar que quem faz isso é carola....beata...essas coisas.

Nada disso.
Eu sempre ouvia pessoas que se diziam "apaixonadas por Jesus"..e eu achava isso bonito.
Mas que Jesus é esse?
Não que eu duvidasse, mas eu queria sentir isso também.
Nas minhas vagas orações eu pedia para ter essa fé que muitos dizem que tem.

Falar que acredita, que tem fé, que é católico...é fácil.
Mas frequentar uma igreja não é. Não dá tempo. Tem coisa mais legal para se fazer.

É fácil se dizer católico.
Católico usa qualquer roupa, não tem que deixar o cabelo crescer, pode depilar a perna.
Pode se divertir. Pode ser vaidoso.
Pode curtir.

Difícil é ser católico de verdade.

E eu recebi uma grande graça nessa minha vida. E foi aí que entendi que nas minhas orações tão vagas...onde eu pedia muito, Deus me dizia SIM, dizia que eu tinha FÈ. Só eu não percebia.
Eu achava que sofria quando na verdade Deus estava me ensinando.
Eu novamente não percebi que ELE estava ao meu lado o tempo todo.
Dizendo: "não se preocupe...estou aqui".

Muito tempo depois entendi tudo o que aconteceu comigo.
E foi assim que eu descobri o quanto Deus é maravilhoso.

Num sonho uma vez...sonhei que estava desesperada e me vi naquela época em que Jesus viveu.
No meio da rua eu o encontrei e corri para abraçá-lo.
Ele era grande..com aquelas vestes que conhecemos por filmes e figuras.
E ELE retribuiu o meu abraço....sem dizer nada.
Mas eu entendia tudo. Ele me dizia novamente:
"Não se preocupe....EU estou aqui"

No sonho eu me senti tão segura e sem medo de nada.
Jesus está comigo...não tenho o que temer.
Foi o sonho mais lindo que já tive. Nunca mais esqueci e até me emociono.

Então meus amigos....quando a gente encontra Deus não queremos jamais pensar na hipótese de não tê-lo mais em nossas vidas.

Repito....não sou nenhuma carola...mas eu sempre estarei falando, escrevendo, repassando meu aprendizado com todos!
Sem nenhuma vergonha.
Sem ELE não somos nada.

Se você ainda não o encontrou, não o sentiu, não tem problema.
Mas desejo de todo coração que um dia você o aceite.
E verá que tudo fica com outra visão.

A vida se torna mais leve...e mais FELIZ !!


Fiquem com DEUS
" Tenham em vocês os mesmos sentimentos que havia em
 Jesus Cristo" 
(Filip. 2,5)



Eu sei bem o que me fazes ainda que nunca me fales. Eu sei bem o que tens sentido ainda que nunca me reveles. Tenho andado ao teu lado...junto a Ti permanecido. 
EU te levo nos braços, pois sou o teu melhor AMIGO!



Conheço um coração tão manso, humilde e sereno.
Que louva ao Pai por revelar seu nome aos pequenos.
Que tem o dom de amar.
Que sabe perdoar e deu a vida para nos salvar...

Às vezes no meu peito bate um coração de pedra,
Magoado, frio, sem vida, aqui dentro ele me aperta.
Não quer saber de amar nem sabe perdoar,
Quer tudo e não sabe partilhar...

Lava, purifica e restaura-me de novo.
Serás o nosso Deus e nós seremos o teu povo.
Derrama sobre nós a água do amor,
O Espírito de Deus, Nosso  Senhor...

Jesus manda teu espírito para transformar meu coração

0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...