Oiesssss

Hoje é dia dos namorados!
Que bom que eu tenho o meu. Há taaaaantooooosss anos!!

Um amor infinitamente infinito. Que resistiu até hoje e resistirá para sempre ♥

Agradeço a Deus por ter escolhido essa pessoa para estar ao meu lado nesta vida.
Esta pessoa mega especial que me trouxe tantas alegrias.
Que suporta meu mau humor (em época de tpm...rs), que aceita críticas, que tem seus defeitos, claro, como eu tenho os meus, Mas que ME AMA!

E demonstra isso todos os dias...começando com seu beijo de manhã enquanto ainda estou dormindo (religiosamente!!!).
Um beijo com carinho..um afago nos cabelos.

Como disse temos nossos defeitos...mas nos amamos.
São 24 anos juntos. 
24 anos de namoro! de Casamento! de Cumplicidade! de Aprendizado! de Alegrias!!

Ele é meu companheiro que não me deixa sozinha..está sempre ali do meu lado.

E eu só tenho a agradecer por isso. Agradecer muito por Deus ter me abençoado com esse Amor tão bonito, tão forte e que eu sei que será pra toda a vida.


Edson...


Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar


POR TODA A MINHA VIDA EU VOU TE AMAR ♥


Tenha certeza disso....

FELIZ DIA DOS NAMORADOS ♥

De sua eterna namorada =)

EU ♥















0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...