Hummmm semaninha curta essa que ta chegando hein??
Delícia....

Semaninha de Pic Pic por aqui....ebaaaaaaa \0/
Minha princesa 1ª vai ficar mais velhinha....19 aninhos ♥

Nossa....já??
Já =)

Um dos meus maiores presentes dados por Deus.
Minha primeira grande benção!!

Tão desejada....
Tão amada até mesmo antes de existir.

Como já contei aqui um médico conceituado (na época) aqui em Sorocity me disse que eu precisaria fazer um tratamento muito sério se quisesse engravidar.
Então minha cabeça foi a mil. Como assim???
Eu que era louca pra engravidar....ouvir isso??

Mas Deus é maior!! Deus é Pai!
E um dia sem tratamento nenhum....ele me abençoou com essa Luz que é minha filha.

E minha história com filhos começou aí.
Uma linda gravidez, um lindo parto e uma linda, perfeita e saudável menininha de olhinhos azuis.



E falando em linda menininha...levei minha segunda princesa finalmente ver o evento da Barbie no shopping.
Ela amou. 
Levei também a Anna Clara. Pintaram e bordaram...foi muito legal.

Recebemos também no sábado um grande amigo de longa data para uma pizzada na casa da mamis.
Valter e esposa, meu irmão (afilhado dele) e minha cunhada, Papis e Mamis e a criançada.
Papo bom de velhos tempos, de filhos, educação, religião.
Muitas risadas e tudo em dia.
Valeu....

Hoje o almoço na mamis estava bommmmm.....
Costela de porco assada na churrasqueira.....gente que delícia.
Saborosissima e macia.
Bom...bom e bom!!

De tarde uma baciada de sonhos....afffff
E o que é legal é a produção. 
Todo mundo entra na dança...e a Lei do Sonho aqui é....fazer todos, fritar todos, rechear todos e passar no açúcar todos.
Para só depois disso tudo COMER!!!

Uma angústia só.....kkkkkk
Mas é divertido...pois quando se coloca o último sonho na travessa o povo se prepara e ao grito de um "JÁ"....sinal verde e todo mundo ataca....rsss

Bom...mas a noite já chegou....daqui a pouco a musiquinha do Fantástico vai tocar....rss
E uma nova e linda semana começará.

Vamos pedir a Deus que ela seja muito abençoada, muito feliz.
Que possamos realizar projetos, visitar alguém que faz tempo que não vemos, marcar encontro com amigos, passear com os filhos, namorar o maridinho e vice versa.

Enfim, pensamentos tudo de bom pra nossa vida.
Assim podemos atrair melhores dias.

Somos fortes, somos perfeitos.
Não reclamemos da vida. Pois Deus está ao nosso lado.
Nada é tão difícil quanto temos JESUS em nosso coração.

Acreditem.

Bjokas no ♥

Até mais ver....



0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...