Hoje não fui á missa =(

Programei para noite mas um desencontro de informações me levou a tomar outro rumo =/
Massss.....fazer o que!
Amanhã é missa de São Judas Tadeu então iremos e aí sim começaremos nossa linda semana.

Tinha prometido pra minha gatinha de levá-la amanhã ao Shopping ver a exposição da Barbie após a escola, pois fomos ontem e já tinha encerrado...e ela ficou tristinha.  Até pra Manu sobrou esse "desencontro"............
E terça temos reunião então a Barbie fica pra outro dia
Acaba essa semana então não posso deixar de ir....

Bom...falando em shopping..pra não perder a viagem acabei comprando uns "mimosinhos"....ué....estava lá!! rs

Bom.....falando em coisa séria....estou muito feliz comigo mesma.
Consegui ultrapassar alguns limites \0/
Consegui ganhar forças e acreditar que quando a gente deseja mesmo uma coisa devemos lutar por ela.

Peço tanto a Deus para iluminar minhas idéias e me abençoar se for a Sua Vontade.
E para que Ele me mostre os caminhos a seguir.

Acho que ele tem me dado pistas há muito tempo..mas eu loira que sou....rsssss
E dessa vez achei muito óbvio....a coisa ficou martelando na minha cabeça....que não pude pensar em outra coisa.

Então vamos né? 
Bora lá =)

Uma linda e abençoada semana a todos.
Que a riqueza de um coração feliz habite em cada um de nós.
Só assim nosso mundo ficará melhor....nem que seja dia a dia...de pouquinho em pouquinho....

Bjokas ♥









0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...