Comprei 2 livros que estou amando:

1- POSSO CONSEGUIR O QUE DESEJO (orações para cada momento da vida)
Nos ensina a orar em momentos específicos do nosso dia a dia. Com palavras que confortam o coração. E para quando nem a gente mesmo sabe o que dizer.

2- O DESAFIO DE AMAR Dia a Dia  (lindo!)
Um ensinamento para maridos e esposas entenderem e praticarem o amor incondicional.
Um passo diário de coragem em um caminho de amor para toda a vida.
Com passagens bíblicas o que o torna muito mais prazeroso de se ler.

Faço com vocês hoje uma oração pedindo orientação

"Querido Deus!
Esteja presente  em tudo o que eu fizer hoje.
Tire da minha vida tudo e todos que possam desviar minha atenção de Ti Senhor.
Varra da minha mente todo pensamento, toda crença, toda intenção, toda motivação que não façam de Ti a prioridade em minha vida.
Elimine do meu coração toda experiência, toda lembrança, todo desejo que não atendam ao Seu propósito para a minha vida.
Faça com que eu lembre que o Seu plano e o Seu Amor por mim são a minha salvação.
Todo o resto não passa de fantasia da minha imaginação e fruto do meu medo.

Hoje, meu querido Deus, eu me entrego em Tuas mãos e deixo que escolhas as Bençãos que quer me dar!
Assim seja!"




0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...