De um ponto de vista a semana acaba hoje....então digo que me chateei com uma coisa  =/
Nada que eu possa fazer para resolver. Por isso acho que dói mais. 
Então só me basta rezar e pedir que Deus direcione as coisas do jeito que Ele achar melhor.
Talvez não entendamos os porquês nesse momento...mas o que tiver que ser será.
Eu torço!

De um outro ponto de vista a semana começa hoje....então que ela venha doce....tranquila.
Cheia de alegrias. Temos que pensar positivo.
E isso serve pra mim também.

A vida nos mostra coisas muito chatas e temos que aprender a reverter isso em lições de vida.
Temos problemas no dia a dia...assim como alegrias.
Um dia estamos chateados e no outro rindo a toa.
É isso.

O que não podemos é deixar de dar as mãos a Cristo. SEMPRE!

Padre Flávio falou sobre isso na missa de Cura e Libertação desta quinta passada ...que por sinal estava belíssima. E falou hoje novamente.
Entregue seus problemas a Deus. Somente Ele pode cuidar de nós e nos dar realmente o que precisamos.

Então vamos...busque a Deus:


‎"Deus só pode curar nosso coração na medida em que ele for todo de Deus." Padre Léo


♥ ♥ ♥
ECC:
Sexta tivemos reunião do ECC no Santuário. Fiquei encarregada de fazer alguns modelitos de lembrancinhas. Achei várias lindinhas aqui na net. Então vou ter que me ocupar com essa missão até o dia 20 mais ou menos, pra ver se o pessoal aprova e então mãos a obra.Está sendo algo novo para nós participar desse novo ECC.Mas é isso que é bom. Aprender, conhecer, fazer novos amigos.Se dedicar. Novos desafios.Deixar um pouco de lado o nosso "eu" e fazer alguma coisa pelo "outro"...também chamado "próximo" !!Tô gostando =)

FINDI:
Ontem fomos conhecer a nova loja de material de construção e decoração que inaugurou em Sorocaba, ali na Raposo Tavares.
Gente...cada coisa linda. Eu amei quase tudo..rs
Mas só trouxe uma cortina nova para a cozinha.

Tinha muita gente e uma fila enorme, só encarei porque o preço dela estava "ótemo".
E vou voltar lá só com o Edson...porque a Manu o tempo todo ficava me puxando para lá e pra cá...pra ver as coisas que interessavam pra ela!!

Então eu ficava dividida entre o que eu queria ver...entre o que o Edson me chamava pra ver e entre ela.
Afff não foi fácil....rs

Depois um churrasquinho pra matar a fome.
Eu adooooooooro carne. Não vivo sem de jeito nenhum.
Saladinha pra acompanhar.....e uma delas é bem simples: pepino japonês em rodelinhas com sal e bastante limão. Amo.
To viciada.....como quase todo dia.

Do mais nada de novo.

Então vamos continuar no propósito de uma semana mais que feliz pra todos nós.
E muito abençoada por Deus ♥

Bjokas =)





0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...