Brrrrrrrrr

Que frio hein??
 Eu me amoitei. Descansei pra mais de metro...rssss

E comi.
Claroooo....

Sopinha, churrasquinho, pernilzinho com feijão tropeiro, polentinha, pipoquinha, bolo de cenoura, fora o niver....que estava tudo de bom!!

Fomos no niver do Victor (06 anos) que estava uma delícia como todos os que minha querida amiga Janaína faz.
Muitas delicias para comer e um bolo maravilhoso.

Fiz doidices como subir na tiroleza....(nunca mais...)...rs
Com a bermuda dos monitores do salão....super lindo que ficou!!!


Olha a lembrancinha que graça e foi ela que fez!  É uma casinha cofrinho....super fofa!



Matamos um pouco a saudade....pois ela é uma amiga do coração e ela sabe disso ♥

Depois disso fiquei só no sobe e desce na casa da mamis que faz coisinhas gostosas e me chama....chato isso..hehehe

Mas foi um findi prolongado muito proveitoso apesar de ficarmos em casa.

Então é isso.....quase nada de novo para contar.

Bjokas e uma linda e curta semana pra todos..ABENÇOADA POR DEUS!

Ele diz: Levanta-te!

Se tem uma coisa que incomoda Deus é pessoa desesperançosa e preguiçosa. Diante das dificuldades não devemos parar, e sim acelerar o passo e aumentar as forças. Isso é coragem e perseverança, e agrada a Deus, acelerando a providencia em sua vida. Não fique esperando o “mingauzinho” de Deus a vida toda. Tome uma atitude agora! 





0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...