Estreando a panela nova....linda e azul....a cor que mais gosto!

Na realidade era pra ser um frango xadrez...mas eu acabei fazendo o primo dele...rs
Na hora H não achei pimentão vermelho =/
Procurei nos mercados que ainda estavam abertos perto de casa e nadaaaaa!!

Resultado: frango xadrez sem ser xadrez...rs
Mas estava muito bom...confesso que senti um pouquinho a falta do sabor do pimentão vermelho...mas nada que me impedisse de devorar o prato.
E não sobrou nadinha!!

Quero que minha panela wok chegue logo (tive que pedir a troca da amarela pois veio lascada)...e estou aguardando chegar...aí vou fazer yakisoba pra inaugurá-la também.

Olha ai, ficou bonitinho meu frango quase xadrez!!


  Minha panela linda, maravilhosa e espetacular.....e azul!



Mudando de pato pra ganso....acabei de ler uma frase nesse exato momento que eu precisava muito!
Uma resposta de Deus pra mim ♥ tenho certeza,
E compartilho com vocês...
Bjinhos e até a próxima

Descanse, tudo está no controle de Deus

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus.
Salmos 46.10



4 comentários:

  1. Oi Claudia, bom dia!
    Fiquei muito feliz com sua visita e mais ainda por saber que somos da mesma cidade!
    Vou te dizer então que temos mais algo em comum.
    Trabalho em duas pastorais do Santuário São Judas Tadeu, acredita?
    Vi em seus posts que você frequenta a São Judas, quem sabe até já tenhamos nos visto por lá.
    Bem, agora vou preparar meu almoço, depois conversamos mais!
    Grande beijo, fique com Deus,tenha uma dia abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Puxa Cláudia, que bom saber que você também frequenta o Santuário. Coisa Boa! Um dia abençoado pra vc tb...fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  3. Linda Panela
    e o prato de dar água na boca

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Ah Camila...vc é muito gentil. Bjs ♥

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...