Olá crianças ♥

Graças a  Deus o friozão passou...e esse domingo foi bem gostoso.
Não arredei o pé de casa desde terça-feira. Fui apenas levar a Manu num niver em Votoratim 
e de lá pra cá mais nada. 
Fiquei sossegadinha e quentinha na minha casinha!
Hoje dei o ar da graça na rua...rsss
Primeiro porque tinha que ir ao mercado....nem pra isso sai durante a semana.
Mas estava tudo tãoooo vazio por aqui...sem guloseimas...e tals!

Bom...detalhe:
Gaby quis sair junto comigo para ir ao mercado. Só que.....dirigindo!!
Ui!!
Pegou a carta essa semana....e quer sassaricar!!
Mas eu fico meio aflita ..ao mesmo tempo que sei que ela precisa pegar prática.
Pedi para o Raphael ir comigo também.
Não sei no que ele poderia ajudar pois tem 17 anos....kkkkk
Mas por ser homem parece que já nasce sabendo essas coisas...e eu fiquei mais tranquila.
E lá fomos nós. Confesso que fiquei mais light do que imaginei.
E ela não tem medo...isso conta muito.
Foi bem...claro que precisa praticar para pegar as "manhas".
Mas foi bem!!
Parabéns Gaby...mais uma nova conquista!!

Fomos almoçar na mamis e ela fez o pudim "caçarola italiana" que eu vi essa semana num programa culinário e fiquei com vontade.
Estava uma delícia de bão...olha ele ai:



Por fim fomos na missa...e hoje não foi no Santuário!
Fomos perto de casa porque foi missa do pai de uma amiga querida...então fomos abraçá-la!
O irmão dela que celebrou a missa. Estava muito linda!

Começo a semana batendo perna.
Estou vendo há algumas semanas coisinhas pra alegrar e decorar meu quarto e minha cozinha.
Já comprei algumas panelas que faz tempo que estava de olho.
Adoraria ter da Le Creuset mas meu bolso não deixa.
São caríssimas! Não dá coragem!!

Então comprei umas bem parecidas e pesquisando na net soube que realmente elas imitam a da Le Creuset...porém uma ótima imitação.
Comprei uma de cada cor....são lindas e não vejo a hora de chegarem!!
São de ferro fundido. Depois venho mostrar.

Amanhã vou atras de toalhas de mesa e aparelho de jantar.
De geladeira e de orçamento pra fazer um balcão na cozinha.
Acho que ela ficou grande e tem uma parede meio a toa...e faz tempo que estou querendo preencher esse vazio para deixar mais "aconchegante"..se é que vocês já viram uma cozinha aconchegante!! rssss
Pretendo fazer desse modelinho mas um pouco maior de comprimento:


Já tenho um balcão que dá pra colocar essas banquetas também....só que o balcão é mais largo. Então tenho a opção de mudar as banquetas de lugar e assim não enjoar.
Em cima pretendo colocar uma prateleira com vidrinhos de tempêros e até uma hortinha caseira.
Tô inspirada. Achei uns blogs lindos com mil idéias pra decorar a casa.
Tô amando tudo isso =)

Quanto ao quarto ainda não sei bem. 
Tem uma parte da parede que fica aparecendo na cabeceira da cama.
Então não sei se coloco espelho ou alguma foto ou adesivo com alguma escrita.

O problema aqui de casa é que dificilmente eu e o Edson concordamos um com o outro de primeira.
Se concordarmos corre fazer porque é milagre....rsss
Mas no fim tudo acaba bem....

Bom...já falei demais por hoje!
Bora descansar que essa segunda vai ser apenas uma segunda....tudo ligth por aqui!

Bjs e uma excelente e abençoada semana pra todos ♥
Fiquem com Deus!









0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...