Ceagesp

Post de Utilidade Pública

Aqui em Sorocaba (em outras cidades também deve ter)...tem o Ceagesp, clique aqui 


Costumo ir lá de 15 em 15 dias, que é o tempo que duram as coisas que compro.
Se fosse num mercado qualquer não durariam todo esse tempo.

As frutas e legumes são perfeitos e fresquíssimos. Coisa linda de ver. 

No supermercado eu diria que não tem vida. Mas lá..são colírios para os olhos.
Eu fico (sem exagero)...extasiada com tamanha beleza.

E com a mega vantagem de ser muuuuuuito mais em conta. Vale mesmo a pena ir.
Eu não perco mais meu tempo comprando em outro lugar.
Pagando caro e trazendo o que tem....por falta de escolha.

Lá, além das inúmeras barracas onde podemos analisar o melhor preço (ainda temos essa oportunidade!!), ainda trazemos o melhor.

Isso foi o que comprei nessa quarta-feira, além do queijo fresco que não está na foto.


Preços:
Paguei esses valores, mas tem acima e abaixo disso, depende do seu gosto
Melancia: 3,90
Maças: 5 por 3,50
Ovos: 2,90 (grandes)
Ovos de Codorna: 2,70
Abóbora: 1,50 o pacote com 600 gr em média
Abacaxi: 3,00
Banana maçã: 3,80 
Banana Nanica: 0,90
Pêra Willian: 6 por 5,00
Morangos: 4 por 5,00
Cenourinha: 2,00
Tomate: 1,50 (bandeja com 6)
Pepino Japonês: 1,00 (bandeja com 2)
Berinjela: 1,50 (bandeja com 2)
Pimentão: 1,00 Bandeja com 3)
Couve-flor: 1,50 (saquinho com buquezinhos)
Brócolis: 1,50 (saquinho com buquezinhos)
Kiwi: 2,90 (bandeja com 5)
Beterraba: 1,00 (saquinho com 6)
Mandioca: 1,00 saquinho

Ainda tem música ao vivo, pastel, churrasquinho, doces. 
Um galpão com flores e lojinhas lindas de viver com coisinhas maravilindas pra decorar nossa casa.
Uma delícia.

Os horários para o público são:   
 quarta: 16h às 22h
 sábado: 7h às 13h



Quem for de Sorocaba e não conhece....não espere mais.
Bye!








3 comentários:

  1. nunca fui em uma feira assim!

    queria que tivesse aqui na minha cidade

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, todo sábado, atravesso a avenida do meu ap e vou comprar frutas num horti fruti que tem tudo que preciso. Quando chego em casa e encho a geladeira de frutas e verduras, é TUDO DE BOM !!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia,
    eu ia ao Ceagesp comprar flores, mas perdi o hábito. preciso me inteirar do dia das frutas e legumes e dr uma passada por lá.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...