Sapatos....ahhhh....sapatos ♥

Ah...os sapatos!!
Minha perdição total.

Marido sai até de perto quando chego com alguma sacola ou se afasta quando paro numa loja! rss

Mas é mais forte do que eu.
Vamos confessar (só entre nós)...as vezes até esquecemos dos sapatos que temos, não é?
Mas mesmo assim...queremos comprar.

Mês passado comprei dois lindos...e um tênis (estava sem nenhum...olha que dó de mim!!).

Esse foi um deles. Não curto muito esse negócio de caveira...mas este eu amei.

Logo vou substituir a caveira por outro enfeite.


Sábado comprei um outro tênis...só que agora dourado que eu estava louquinha por um.
Olha que fofo:

Show né....super confortável. Amei!

E no momento estou aguardando a chegada deste meia pata rosa. Me apaixonei assim que vi.
Espero que ele seja exatamente assim como na foto...perfeitinho.
Não vejo a hora....acho que chega amanhã.

Ebaaaaaaaa !!

Lindo né?



BJOKAS E UMA LINDA E ABENÇOADA QUARTA-FEIRA


Vai, deixa de tristeza de lado e deixe o sonho te levantar, acredite que é possível ainda hoje uma virada, acredite que tudo foi apenas um engano, 

mantenha a rota do seu barco da vida, não desista novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe... e que " Jesus Cristo" irá remove-las diante de sua fé.
Amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que
compõem o grande quadro chamado vida.

Já que você é o autor,o pintor dessa tela chamada vida, deixe "Jesus Cristo" ajuda-lo nas pinceladas , comece pintando um sorriso, que é o sinal que representa a esperança, 
símbolo dos que não desistem nunca de ser feliz, e ser feliz exige criatividade, esforço e dedicação. 
Se tudo deu errado até aqui, 
passe tinta branca em toda a tela e recomece, hoje é o dia perfeito para uma nova pintura...
" Jesus Cristo " TE AMA !
( Autor desconhecido ) 




4 comentários:

  1. OI Claudia,
    Nem me fale de sapatos! Eu andei um bocado deprê e qdo estou deprê o melhor é esconder o meu cartão de crédito, mas não escondi. Comprei 3 sapatos na semana passada!!! Se tivesse visto este sapato vermelho, o da primeira foto, seria meu quarto sapato. É muito lindo!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Olá Claúdia..passando para conhecer seu blog!! Qual mulher não é louca por sapatos? Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida , faço sim layouts qualquer duvida me add no Sendo ◕‿◕ Eu bjs

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...