Maquiagem ♥

Pessoas lindas da minha vida, oieeeeee =)

Então...vim pra contar uma coisa que achei mega legal e que talvez possa interessar pra alguém.
Eu, particularmente nunca tinha ouvido falar dessa pessoa, apesar de descobrir que ela é famosa (eita Cláudia...desligada do mundo!!).
Pode ser porque nunca me aprofundei no assunto "maquiagem" ...porque uso diariamente o básico e não sei fazer maquiagens mais fashion.

E sabe que nem estava procurando algo sobre esse assunto...estava tentando aprender alguns truques para fazer escova em casa, pois meu cabelo é fino e dá pra fazer rapidinho.

Pois bem, nessa procura acabei me deparando com a maquiadora Alice Salazar, e achei sensacional o estilo dela. Gostei muito dos toques que ela dá pra uma maquiagem perfeita e que fica linda.
Tudo bem que a Alice já é bonita..mas é também muito simpática e divertida.
Pra quem já sabe fazer pode ser que aprenda alguma coisinha que ainda não sabe né? rss
Eu adorei.

Parece tão fácil....juro que vou tentar....rsss. Depois é claro, de repor as minhas próprias maquiagens...porque ter filha com 20 anos não é tarefa fácil.....ela "rouba" tudo pra ela. Isso sem falar na pequena de 09 que adora!! 
Então quando vou fazer maquiagem tenho que ficar "caçando" minhas coisas.

Vou passar pra vocês o link do blog dela (sim...ela tem um blog...ebaaaaa 0/)....e um link do you tube (ela tem vários), que eu achei muito diverdido.

Espero que gostem.
Eu virei fã!








Grande beijo meus amores





4 comentários:

  1. Claudinha, eu AMO maquiagem, faz uns 6 meses que eu me apaixonei. Nunca fui ligada nisso antes, sempre comprava o que era mais barato. mas vou te contar, desde que cheguei aqui na europa eu já devo ter gastado mais de mil reais comprando coisas TOP para fazer meu kit básico e me desfiz de tudo que era ruim rsrsrs... Agora to viciada nesses blogs de maquiagem, não conhecia essa, que bom que você apresentou! Vou futricar o blog dela rs... Imagino como deve ser difícil, eu fazia a mesma coisa com minha mãe, pegava tudo dela que eu gostava, tadinha rs... Em compensação depois que comecei a fazer o meu kit novo de maquiagem eu dei tudo que eu tinha antes para ela rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana....estou começando a ficar doida menina...com as dicas dela.
    Amanhã vou tentar fazer com as maquiagens que tenho (ou seja...quase nada...rs)mas só pra ver se consigo.
    Já estou querendo gastar pra comprar muuuuuuitas coisas. Estou até pesquisando nos sites.
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahaaaa!
    Aparecendo! Isso mesmo :)
    Não conhecia também rs vou ver!
    Só faço o básico, não gosto de muita maquiagem...só em eventos.
    Para o dia a dia...básica mesmo.
    Mas até a básica tem seus truques,né?rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Cláudia! Ahh, a Alice é tudo de bom... e o tanto que é animada para a vida? Nossa, dá um ânimo na gente. Eu amo os vídeos dela... tudo de bom.

    Tenha um final de semana abençoado, Minha Linda! =)

    Cáhh Chaves.


    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...