Pequenas Felicidades ♥

Olá pessoas mais do que lindas!
Como estão??

Bom...há algum tempinho estou querendo participar de uma blogagem coletiva...mas a vida corrida me faz esquecer o dia certo e eu só lembro quando leio os posts dos  blogs fofos e penso: -" Ah....perdi de novo"!! =(

Mas...desta vez eu lembrei.....uhuuuuuu.....\0/

Um dos motivos que me levaram a querer participar é o de poder registrar pequenos momentos, pequenas felicidades que acontecem ao longo da semana e que passam muitas vezes despercebidos.
E pondo a cabecinha pra funcionar a gente consegue voltar um pouquinho no tempo e consegue também lembrar o que nos deixou felizes, o que nos entristeceu...e principalmente o que precisamos mudar para sermos mais felizes.

A vida passa muito rápido...e meu lema hoje em dia é SER FELIZ ♥
Por mais que eu bata a cabeça, quebre a cara, caia, chore, me chateie, etc....
Ser feliz é um motivo e tanto para dar a volta por cima e continuar....é isso que tenho tentado fazer depois de muito pensar na vida e resolver dar um olé no desânimo.

Então vamos as pequenas felicidades da semana, que eu diria até que parecem pequenas...mas que na verdade são GRANDES FELICIDADES:

Minha primeira felicidade da semana foi meu retorno a missa depois de longos 4 domingos. Meu desânimo chegou a esse ponto. E sem mim, ninguém foi =/
Pedi a Deus que falasse comigo e me desse respostas para coisas que nem eu mesma estava entendendo.
Pois a missa parece que foi feita só pra mim...do começo ao fim. 
Foi impressionante.

Deus fala com você...aprenda a escutar!

Minha segunda felicidade do domingo, foi o (re) encontro com minhas amigas de adolescência. Gente, que delicia. Depois de 25 anos nós todas juntas (e faltou gente). Nem parece que ficamos distantes por tantos anos.
Foi realmente bom demais!


Acordei na segunda-feira disposta a me animar então logo cedo peguei minha Bíblia e li o salmo 91 e pedi a Deus que me fortalecesse e me fizesse seguir. Coloquei na minha cabeça que se tenho mesmo que ser o "pilar" da minha casa e da minha família, que assim seja então. 
Se a força vem de mim....que Deus me proteja sempre.



Tive a felicidade de ver que os pelinhos da minha sobrancelha estão mesmo crescendo! (isso parece bobo...mas só quem pensava que nunca teria salvação se alegra com isso....no caso euzinha aqui...rss). Quando comecei a passar o produto que me indicaram sinceramente eu não acreditava que desse certo....
e deu. Oba!!


Me sinto imensamente feliz todos os dias quando vejo os meus filhos maiores com os uniformes da faculdade.
Me sinto plena e realizada. Me faz tão bem vê-los lutando por um lugar ao sol.
 É gratificante saber que eles me escutam e que querem ser alguém na vida.



Me senti muito feliz também quando vi minha sobrinha e afilhada com seu primeiro jaleco da faculdade, ficou tão linda.
 Mais um orgulho na minha vida.



Fui convidada para ser madrinha de crisma de uma pessoa muito especial.
E que Deus vai honrar com muitas bençãos e vitórias.
Eu creio e ele também!


Retornei ao trabalho e fiquei feliz com abraços sinceros de pessoas me dizendo "seja bem vinda"...que sentiram a minha falta e que ficaram felizes com meu retorno. Bom né?

Comprei algumas coisinhas pra refazer minhas maquiagens: sombras, pincéis, curvex....me alegrei a beça.



Fiz meu cabelitcho. 
Retoquei as luzes, dei uma escurecidinha básica.
 Mais uma coisinha pra dar um up tanto no vizu quanto na auto estima.



E é isso....tá vendo quanta coisa boa que pode até passar despercebido??
Adorei participar dessa blogagem que faz parte do Blog Botõezinhos!
Vamos lá, participem vocês também....a felicidade vem do coração




Beijos imensos no ♥ 

11 comentários:

  1. Bem vinda a esta blogagem maravilhosa e feliz!!!
    E vc começou em grande estilo...cheinha felicidades!
    Menina, me fala o nome desse produto! As minhas precisam crescer...rsrsr
    E tenha uma linda semana repleta de coisas boas!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. Clau, seja bem-vinda aqui tb no PFs!
    Que legal a sua participação, repleta de muitas felicidades. E é isso aí, aconteça o que acontecer, os melhores momentos são o que contam, né!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia, seja bem-vinda as pequenas felicidades.
    Adorei sua semana.
    Os momentos simples fazem a vida da gente mais feliz né?
    Beijos.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Cláudia, eu adorei todas as felicidades mas ficou a pergunta, QUAL O PRODUTO DA SOBRANCELHA PLEASE!!! kkkkk ajuda uma amiga tbém!
    é muito bom valorizar tudo que acontece na nossa semana, eu adoro as Pequenas Felicidades, logo volto a participar! Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia!
    É assim mesmo...
    As pequenas felicidades são diárias, só mudarmos a maneira de enxergar!
    A semana foi bem legal, que ótimo que está voltando!
    Adoro esses encontros com turma do colégio.
    No último que fui, tive a impressão de que estava retornando após um dia de aula...
    A distância dos anos sumiu no primeiro abraço!
    Muito bacana!
    Que o finde seja mais especial ainda!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Cláudia,
    Adorei saber das suas felicidades e da sua semana. Seu cabelo está lindo. Preciso tomar coragem e dar uma escurecida no meu tb.
    Bjs 1000 e uma ótima 6ª-feira para vc.

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia!
    Estou encantada com seus cabelos! Ficaram lindos mesmo!
    E quanta felicidade né? Por isso é gostos fazer essa Blogagem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida
    Nossa, quanta Vitória d'Ele em sua vida!!!
    Deus seja louvado!!!
    Tem um convite pra vc abaixo que creio irá gostar:

    http://www.idade-espiritual.com.br/2013/02/meu-salmo-preferido-bc-de-quaresma.html

    Desejo que vc seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e orante

    ResponderExcluir
  9. Oi, minha querida
    Bem-vinda a essa BC maravilhosa!! Sua semana foi demais , com grandes acontecimentos, encontrar os amigos, cultivar a auto estima, é bom demais - isso tudo!

    Bjokas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Olá minha amiga querida.. que saudades...tenho andado tão sumida né??
    E também desanimada...mas sei que logo passa...
    Quero te dizer que AMEI essa postagem, você me emocionou sabia?? Até chorei mas de alegria...que gostoso ler tudo isso e ver o quanto DEUS é bom com a gente e te ver agradecendo cada momento...achei maravilhoso. Parabéns meu bem!
    E que você continue sempre assim...passando alegria e felicidade pra gente.
    Amei saber dos teus filhos,que por sinal são lindos....e você ficou mais bela com esse cabelo,adorei!!
    Obrigada pelo carinho de sempre...e desculpas se fiquei tanto tempo sem entrar aqui...seu blog é só alegria...AMO!!
    Bjus e tenha um lindo e abençoado final de semana!!

    ResponderExcluir
  11. Minha querida o que não falta é felicidade na sua vida. Sucesso!! Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...