Danço, rodopio e não penso

Pois somente as sensações podem prevalecer

Que me importa como me analisam?

Dançar é tudo para mim

Complementa a minha vida
Cria o equilíbrio mágico!




 Preste atenção……leia bem devagarinho!!!! Vale a pena!!! 
VOCÊ: Pai nosso que estais no céu… DEUS: Sim? Estou aqui… VOCÊ: Por favor, não me interrompa, estou rezando! DEUS: Mas você me chamou! VOCÊ: Chamei? Eu não chamei ninguém...estou rezando…. Pai nosso que estais no céu… DEUS: Ai, você fez de novo.
VOCÊ: Fiz o que? [...]











2 comentários:

  1. oi Clau !!
    Finalmente Raphinha esta entrando nos eixos com os horarios e eu tive um tempinho de passar por aqui e dar uma olhadinha no seu blog ! e posso dizer que ja adorei do pouco que pude ler, assim posso me inteirar do que se passa com vcs, ja que o destino nos deixa longe , mas SEMPRE estiveram dentro do meu coraçao !!
    um enorme beijo pra todos !!
    de sua sobrinha,
    Paty Motta.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia..fico feliz por ter gostado. E realmente é uma maneira boa de termos contato..seu tio outro dia ficou com um sorrisinho todo bobo quando mostrei seu Rapha para ele...disse: "meu sobrinho francês"...se achando...rsrsr.
    Beijos e venha sempre me visitar.

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...