...

Meus tesouros ...um amor que não tem preço, não tem fim, não há nada que mude 
pelo contrário..aumenta a cada dia
Um amor que faz com que cometamos loucuras, que amolece o coração, que faz com que vejamos o mundo com outros olhos. Respiro por vocês ♥


Como podemos perceber....eles só cresceram fisicamente falando.
Porém continuam com a mesma personalidade de quando pequenos.

"A criança nasce com parte de sua personalidade formada, mudam de acordo com o meio em que vivem.
Diante desse fato comprovado fica demonstrado que podemos interferir no processo de formação da personalidade dessas criaturinhas, dando oportunidades para que ela conviva num ambiente em que se sinta amada, respeitada e estimulada.
Os pais tem grande importância na formação da personalidade e caráter dos filhos."

Acredito então que fiz (pelo menos tentei) o correto. 
Sempre ensinei meus filhos a serem boas pessoas, ter amor ao próximo, não pegar o que não lhe pertence, ajudar quem precisa, etc
São filhos maravilhosos..cada qual do seu jeito. 
E eu sou uma leoa que quer protegê-los de tudo e de todos. 
Eles são a minha vida.
Ainda não saíram para o mundo...quando chegar esse dia sei que vou sofrer....mesmo sabendo que a vida é assim.
Nasci para ser mãe....e serei MÃE até o fim dos meus dias.
E se deixarem....por toda a eternidade.....rsss

GABRIELA, RAPHAEL E MANUELA....
OBRIGADO POR VOCÊS EXISTIREM 
AMO VOCÊS ♥



Fiquem com Deus!


Recadinhos:
* Ontem revi (mesmo que pelo msn) uma amiga de muitos anos. Val, fiquei imensamente feliz em conversar com você. Mesmo distante você permaneceu em meu coração. 

* Lembram da minha escova de pérolas?? Fiquei de contar se gostei ou não.
Pois bem....adorei o resultado. Recomendo. 




 A mudança deve acontecer de dentro para fora. Os seus pensamentos determinarão diretamente a forma que você vê o mundo. Pense positivo!
 Pense que você pode e que você é capaz de coisas maiores.









0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...