Sorry

Meu depô mega chato..uma noticia bem tristinha...meu cachorrinho de 12 anos (Dog ♥)...foi para o céu ontem de manhãzinha. 
A toda hora lembramos dele..."não deixa ele sair"..."fecha o portão"...."ele vai entrar aqui e fazer xixi em tudo"...alguém já colocou água e comida para o Dog?"..."Doguinhooooooo..."
é...agora que ele se foi nos restou um remorsinho de não ter aproveitado mais desse cãozinho lindo.



Amiguinhas fiquem com Deus!

  Como já disse minha semana começará diferente....com muitas bençãos ♥



2 comentários:

  1. Nossa, Clau...
    Tenho certeza de que daqui pra frente vai melhorar, reze bastante viu???
    Espero que vc melhore logo, viu???
    Mas mulher tem q se cuidar msm, né??? Complikdo...
    Torço pra que não seja nada grave, se Deus quiser não será naum, só o antibiótico dará conta da infecção... ;)

    Quanto ao cachorrinho, meu pêsames viu? Perdi a minha cadelinha linda ano passado e sei como devem estar sentindo... :/

    Bjinhus
    Aguardo por boas notícias em breve aqui... ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia...obrigado mesmo pela força. Mas vc viu o que fiz comigo??...rsrsr..
    Aprendi a lição meeeeeeeeemo!!!
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...