PAUSA PARA UMA NOTÍCIA SUPER LINDA ♥

Manuela acabou de vir me dar um beijo de boa noite e me abraçando disse: Ahhh..como eu AMO VOCÊ! 
(precisa algo mais na vida??) Eu também TE AMO MUITO MEU AMOR ♥

♥♥♥  

Eu amei o livro "Droga disfarçada de Estudante" - Filippe Arlem O. Mafra
Sinopse: 
"O que uma família de classe média alta poderia esperar de um filho bem criado e amado?
Surpreendendo sua resposta, ele foi tragado pela sedução das drogas no convívio com outros numa escola.
Mergulhou sua vida e a de sua família no mais profundo abismo de dor e tragédia. Do consumo ao tráfico. Da escola a prisão. A história que fará você rever a sua vida.
Ele ressuscitou e volta, dessa vez do outro lado. 
Obra dedicada a Jesus Cristo filho de Deus, por lhe dar uma nova chance de amar a vida, por confiar-lhe a missão de avisar aos outros em Seu Nome."

Recomendadíssimo.


Fiquem com Deus!


 "As coisas boas superam as ruins sempre e Deus está acima de tudo e quem tem Deus no coração tem TUDO"..
essa frase foi postada por uma menina de 16 anos chamada Emilly que descobriu a dois meses que está com leucemia.

Pense!!!!!!!!







0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...