Seu coração e sua Família

    A visão de Jesus a respeito do casamento é bem clara:
- "Como estamos cultivando aquilo que um dia plantamos em nosso coração?"

- "O que estamos fazendo com as bençãos que um dia Deus nos concedeu?"

- "Sabemos cuidar delas e valorizá-las ou as desperdiçamos por leviandade ou pela rotina do dia a dia?"

Muitas são aqueles que permitem que o coração endureça pela falta de perdão e pelo ressentimento, depois das naturais decepções de um relacionamento com outra pessoa.

Você tem cuidado do seu casamento e de sua FAMÍLIA??
Tem, diariamente, olhado para dentro de si mesmo a fim de detectar qualquer sinal de endurecimento?

Cuide bem daquilo que um dia Deus lhe deu.

Por causa da rotina e das tarefas diárias, podemos nos tornar cobradores, que o tempo inteiro têm alguma falha a notar e consertar. Corremos o risco de só perceber as falhas e imperfeições dos outros e não as nossas. Corremos o risco de não notar o que eles têm feito de bom.
Será que você tem agido assim com a sua família?
Qual foi a última vez que você disse uma palavra de encorajamento a seu esposo, esposa ou filhos??
Lembre-se de que o importante é demonstrar o amor até nos momentos em que você precise tomar atitudes para organizar o seu dia a dia.

Peça sabedoria a Deus para dizer palavras que ajudem os outros a dar o seu melhor sentindo-se amados e aceitos.

Pai, perdoa-me se tenho oprimido meus familiares com palavras amargas e recriminatórias.
Desejo ser uma benção para minha família no dia de hoje, ajudando-os a experimentar o amor do Senhor.

ABENÇOA-ME PARA ISSO!      








0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...