Depois de uma longa tarde....

Fui retocar o cabelo...que de retoque não tinha nada.
Passei dos 4 meses toleráveis para voltar ao cabeleireiro e lógico que a coisa piora.
Mas deu tudo certo no final....graças a Deus!

Resolvi, além de descolorir e fazer as mechas escuras, (o de sempre)...fazer também aquela escova de pérolas que fiz da última vez e amei.
Durou bem mais que os dois meses que foi dito. Talvez seja porque meu cabelo já é liso.
Gostei da coisa para não ter que ficar secando toda vez. Meus fios são muito finos e se deixar secar naturalmente acabam ficando com ondas em alguns lugares.
Não acho feio....mas o liso escorrido é muito  mais bonito na minha opinião.

Eu irei no Esplanada Collection....ebaaaaa ganhei convite da Maluquetes....minha amiga do trabalho.
Mas no fim a Gaby ganhou também....e vamos eu, minha sobrinha e minha cunhada ver o "Douglas"...rsrsrs....Ricardo Tozzi, que fez a novela das 9 passada....esqueci o nome da novela....rsss

Minha filha está trabalhando nesse desfile por causa da faculdade. Imagina se ela não vai tirar muuuuita foto com ele. Ai se eu conseguisse também.....rsss

Bom...agora vou descansar que tô que tô de cansada. 
E cansa mais ainda ficar com o cabelão solto. Por causa da escova de pérolas que fiz não posso prender, nem molhar, nem lavar o cabelo até sexta-feira....tomara que esses dias passem rápido.
Não tenho muita paciência de ficar em casa de cabelo solto.
Mas...faz parte também.

Fotinhos do meu hair:







"Deus abençoa os que, pacientemente, suportam a provação. No final, receberão a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam."  (Tiago 1.12)


0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...