Hoje meu dia foi muito gratificante e feliz...sabem porque?
Sou uma pessoa cheia de saúde!
Precisa mais?

Fui no retorno da plástica (já deu 01 anos já) e está tudo em ordem...as mamas continuam lindinhas e o que é melhor...nada consta na mamografia =)

Após, levei os exames para a gineco....e tudo em ordem graças a Deus!

Ao sair do consultoria e ir buscar o carro no shopping....caminhei pensando em como sou uma pessoa FELIZ!

Me senti muito leve....sério mesmo. Sorri sozinha na rua....mas nem liguei.
A saúde não tem o que pague....literalmente.

Bjokas e um mega lindo fim de semana....SEMPRE ABENÇOADO POR DEUS ♥

 Cria ó Deus em mim um coração puro e renova em mim um espírito reto
                              Apóstolo Paulo - carta aos Filipenses 4.13 - Bíblia Sagrada

0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...