Oiesssss

Mais um findi que se foi...cheio de alegria e bençãos de Deus!
Gentemmm como sou feliz!!

Hoje na missa eu me emocionei várias vezes...o Edson olhava pra mim meio que sem entender nada...rsss
Mas eram lágrimas de pura felicidade. É tão bom chorar de felicidade sabia??

Enquanto o padre falava eu pensava em tudo que Deus já fez em minha vida. Em como Deus é TUDO!
Pd Flávio falava dos caminhos que Deus traçava para cada um de nós. Que as vezes nós não entendemos nada...que muitas vezes gostaríamos que fosse de uma outra maneira.

Mas, como já disse anteriormente, Deus está do nosso lado SIM...vamos confiar...isso é a FÉ!

Então lembrei de situações em minha vida....que foram muito doídas. Em que eu pensei que não ia acabar...ou se acabasse...seria literalmente o fim!!!

Hoje sei que tive fé mesmo achando que não tinha tanta fé assim.
Hoje eu sei exatamente o que Deus fez na minha vida.
Hoje eu sei dar valor as pessoas que estão do meu lado...que eu amo e que sei que me amam.

Hoje sei dar valor a coisas que só quando não se tem é que percebemos.

Deus, obrigado por tudo o que fazes em minha vida.
Por tudo o que aprendi , nas horas tristes e nas horas felizes.
Obrigado, pois aprendi a deixar tudo em suas mãos e esperar.
Por deixar que tu meu Pai escolha o melhor caminho para mim.

Eu nunca vou te abandonar pois Tu és maravilhoso.

Eu sempre pensava, em minhas orações, que um dia queria sentir esse Deus dentro de mim como eu via e ouvia muita gente dizer.
E hoje eu sei o que é isso. Eu conheci esse verdadeiro Deus que só trouxe bençãos para a minha vida...desde láaaaaaaa atras....quando eu nasci e o médico disse que eu não iria passar daqueles dias.
E eu estou aqui. Eu tinha algo de importante para fazer nesse mundo!!!

Bom..é isso....#olhaquebomvoceleuisso!!sejafeliz :)


E uma nova semana se inicia com muitas bençãos de Deus para todos nós....observem!!


 Se você não crê, não vê, não transmite
                                                               Não sente, não age e não ama à Deus.
Por que Ele é a fé, os olhos, o sentimento, Ele é o Amor e a Vida ♥

0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...