Meu niver parte II.....

Apesar de não ter feito grandes comemorações....aliás não fiz nenhuma...rsss, passei meu dia muito feliz. Exceto com a ausência do meu querido marido que precisou ir trabalhar... =/

Mas mesmo assim....a noite nós nos encontramos sabe onde?
Na missa de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário São Judas Tadeu.
Quer lugar melhor para um encontro??..rssss

Cochicho: senti muito a falta dele durante o dia. Massss o que fazer!!

Almocei na mamis....e compramos dois bolinhos: um para mim e outro para meu sobrinho João Pedro que faz aniversário hoje.
Ganhei presentes....ebaaaaa...aliás já venho ganhando desde a semana passada.
Ganhei visitas de pessoas que lembraram de mim e vieram me abraçar... ô coisa boa.

Voltando a missa....agradeci mais uma vez e sempre vou agradecer a Deus por minha família estar lá diante do Senhor. Hoje além dos meus queridos aqui de casa, estavam também meu irmão, cunhada e sobrinhos, meus pais, minha tia e sua família.

Bom meus queridos..uma nova MEGA MASTER SEMANA MAIS QUE ABENÇOADA PARA TODOS NÓS.
FIQUEM COM DEUS ♥


Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Deixas que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando tu te entregares a mim,  tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios.

Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada,  como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.

Feche os olhos da alma e diga-me com calma:

Jesus, eu confio em Ti. 


0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...