Nossa....a missa hoje no Santuário São Judas Tadeu foi linda demais.
Como é bom sentir Jesus....não me cansarei de falar nunca!!

Como eu queria que vocês sentissem a mesma coisa.
é só acreditar que Ele Tudo Pode! E não temas....Ele te carrega no colo.

Maravilhoso demais


Fui novamente na quermesse doida pra comer outro lanche de pernil (olha, o de lá não tem igual), mas quando fui dar a primeira mordida....não tinha pernil...tinha linguiça... =/
Eu não curto linguiça...e quem se saiu bem foi maridinho que comeu os dois lanches.
Já estávamos longe de tudo e eu não quis voltar para comprar mais.

Fomos buscar a Gaby na academia e depois pedimos pizza. Me contentei com isso.

Amanhã mais baguncinha por aqui. Vamos pintar o quarto, a cozinha e o fundinho do Edson....rsss
Mas as coisas já estão caminhando para os finalmentes...ufa!

E a programação para o findi:
Vamos a noite numa festa de Halloween só que ao som de anos 70, 80 e 90...adoooooooro!!
Já comprei chapéu de bruxinha para a Manu e uma máscara muito feia para o Edson.
Depois venho contar e postar fotinhos "muito bonitinhas"...hehehe

Por falar em Edson ele já está em clima de férias....e novembro promete....ahhh se promete!!
Tenho muitas coisas para fazer nesse próximo mês....acho até que vou fazer lista pois não posso esquecer de nada. Loucura...loucura...rssss

Meu lindo Raphael vai fazer um retiro amanhã...retiros são muito bons. A gente chega mais pertinho de Deus.
Ele será crismado então isso faz parte. Ai que lindo meu bebê =)


Amigos queridos, um
  MEGA MASTER FIM DE SEMANA A TODOS...SEMPRE ABENÇOADO POR DEUS!

MUITOS SORRISOS, ALEGRIAS, PAZ NO CORAÇÃO! 

Nós temos um Deus que nos ama, e que não desiste de nós, nos momentos de dificuldade devemos confiar no Senhor. O Pe. Léo, dizia que ele tinha dó de quem não tinha fé, pois é muito triste alguém sem fé



0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...