Hoje fui na missa que o Edson marcou para a mãe dele no Santuário São Judas. Coincidiu que era o primeiro dia da novena de S. Judas (semana que vem é dia dele 28/10 e terminará a novena).
A celebração foi muito linda. Foi o padre de uma Paróquia do Cajuru. 
Amei o padre...falou coisas lindíssimas.
Devemos confiar em Deus. E nos falou sobre a paz que isso nos dá.
Maravilhoso.

Aproveitei a missa e pedi também por uma colega do trabalho que se foi hoje!
Ela estava dodói...ficamos muito tristes e comovidos pela batalha dela pela vida nos últimos dois anos.
Deixou dois filhos na mesma idade dos meus mais velhos....isso mexe com a gente.
Mas Deus irá confortar toda a família e irá recebe-lá com todo amor que só Ele tem ♥

Coisa boa:
Fui trabalhar hoje e tive a surpresa do pessoal cantar parabéns pra mim....recebi presentes e um cartão com palavras muito bonitas e assinado por todos.
Isso faz um bem pra gente que não dá pra não ficar feliz.
Tem gente naquele lugar que mora de verdade no meu coração!
Obrigado seus fofos =)

Bjokas meus queridos.....

UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO PRA TODOS NÓS ♥





0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...