Maceió












Como diz a música;
"Ai que saudade do sol, do sal, do céu de Maceió".....gente pura verdade!!

Eu tenho a dizer que nós aproveitamos cada segundo...cada momento desse passeio.
Nas paisagens, nas brincadeiras, nas compras, nos restaurantes...enfim...TUDO!

As crianças amaram e pra mim isso era realmente o que mais importava.
Eu estava feliz mais por eles do que por mim.
E descobri que fiz a escolha certa quando sugeri Maceió...entre outros.

O resort é uma delícia como já falei. Tem mil coisas...é grande....da pra curtir em cada parte que se vá.
Tem cabeleireiro, lojas, aluguel de carros, bar da praia, bar da piscina, recreação para crianças e adultos.

Tem macaquinhos (fofos), tem sapo....faz tempo que não via um.
Eu dizia pra Manu que ali é tão lindo que se beijar um sapo é capaz de virar um príncipe.....rsss

Boa quinta-feira a todos e com certeza abençoada por Deus!


"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que 

as pessoas escalassem o Everest ou fizessem 

grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos 

amássemos uns aos outros."





0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...