É impressionante como em todas as fases da vida existem pessoas que estão dispostas a gastar um tempo de suas vidas para se dedicar a prejudicar os outros. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, você tem o direito de não ir com a cara de alguma pessoa. Eu só acho que ninguém tem o direito de desrespeitar o outro ou de tentar prejudicar ninguém. 

Se tem gente que perde o precioso tempo cuidando da minha vida em vez da própria....desculpa mas não é problema meu.

Não vou ficar medindo palavras para escrever num cantinho que é MEU. 
Como li esses dias....."não adianta querer se vingar de quem nos deseja o mal....porque o que é ruim se destrói sozinho..."., mude de vida enquanto há tempo!!!

A minha vida vai bem....muito beeeeeeem GRAÇAS A DEUS!

Vivo no caminho do Senhor Jesus e portanto nada vai me abalar, me prejudicar, me por pra baixo.

Ao invés de ficar mirabolando coisas pra prejudicar as pessoas faça algo de bom....garanto que vai fazer bem pra você.....que está precisando!!
Ah...coloque Deus nesse coração (se é que vc tem um).....e viva a sua vida no amor.
Vai ver que é bem melhor do que essa escuridão.

Eu tenho um DEUS que me protege! "Se Deus é por mim...quem será contra?".

Sinceramente não entendo como pessoas acordam e dormem pensando no que fazer para prejudicar outras.
Que é isso gente?? 
Tanta coisa boa pra ser fazer no mundo.....para com isso. 
Vá ser feliz por favor!!!

Cansei...vê se me erra....já deu já...não percebe??

Desculpem amigos (sim eu tenho amigos.....ebaaaaaaaaa)......o desabafo pra lá de chato....mas estava entalado na garganta.

Pra você em especial: te desejo tudo de bom....mesmo que você ache que não. Que Deus ilumine seus dias.

"Quando saires a peleja contra teus inimigos, e vires cavalos e carros, e o povo maior em número que tu, delas não terá temor, pois o Senhor teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está comigo." 
 Dt 20:1

0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...