Então é Natal ♥


Bom, não podemos esquecer do verdadeiro significado do Natal.
NASCIMENTO DE JESUS!

Data para ser comemorada todos os dias...mas como tem um em especial...vamos rezar, agradecer, benzider e adorar.
E eu digo com todas as letras e de todo o meu coração quantas vezes precisar, quantas vezes eu quiser....SEMPRE:

- JESUS É A BASE DA MINHA VIDA!

Para Ele e por Ele.

Então vamos tentar ao menos fazer as coisas que Jesus nos ensinou.
Não é fácil muitas vezes. Mas vamos nos corrigindo de pouco em pouco.
Melhorando aqui e ali.
No fundo a mudança se faz melhor para nós mesmos.




DESEJO A VOCÊS UM MARAVILHOSO NATAL
QUE AS BENÇÃOS DE JESUS ENTREM EM SEUS CORAÇÕES E QUE TRANSBORDE FELICIDADES A TODOS.
FIQUEM COM DEUS ♥

0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...