Mais um findi que se encerra.
Findi com churras, com sonhos da mamis (hum delícia).

Findi pensando em decisões que preciso tomar. E como é difícil isso.
Numa certa altura da vida ter que mudar o rumo de alguma coisa é complicado.
Receio do novo...e tals...queria ser bem decidida para resolver determinadas coisas...mas não sou.

Como já disse em outro post..tem gente que me acha forte, guerreira...mas tem um pedacinho nessa história que eu não consigo ser assim.

Mas estou pedindo a Deus muita sabedoria, muita Fé para acreditar em mim mesma...cada vez mais.
Orando para que Ele me mostre o caminho a seguir. E eu vou conseguir \o/

E uma nova semana se inicia...uma semana de penitência para os católicos.
Semana da morte de Jesus e nós respeitamos.

Cada um na sua religião e se seguimos uma...temos que obedecer o que ela prega.

Eu sempre fui católica.
E amo todo o ritual da igreja...
Todos os símbolos e todo o ritual é somente para que possamos mergulhar num sentimento mais profundo em relação a Jesus Cristo e a Deus.

Acho o momento da comunhão um dos mais bonitos da missa. Me sinto realmente recebendo Jesus.
E no Santuário isso é feito de uma maneira muito delicada, muito bonita.
E isso nos leva a ficar mais perto de Deus. O Mundo do AMOR, da misericórdia, da piedade, da FÉ, da ALEGRIA.

Vamos pedir que nossa semana seja muito abençoada.
Uma semana de muitas bençãos. Peça isso a Deus...algo que quer muito que aconteça nessa semana.
Peça que se for a vontade Dele que o pedido se realize.

Eu agradeço todos os dias por TUDO o que Papai do Céu faz pra mim.
Pelos abençoados filhos que me deste. Por serem tão maravilhosos.
Pelo meu marido lindo que está comigo em todas as horas.
Pelo meu lar, pela comida que ponho na mesa (quando muitos não tem nem o que comer)
Por termos um trabalho.
Por termos saúde.

Por termos Jesus no coração.
E para que Deus nos transforme a cada dia em uma pessoa melhor.

Peço também perdão a Deus pelas minhas falhas.
Por as vezes não orar com como se deveria.

Estou buscando cada vez mais fazer algo em que eu possa estar ajudando e levando esse Jesus Maravilhoso para as outras pessoas.

Estou engajada na Adoração ao Santíssimo no Santuário e acabei de ser convidada para outra coisa (segredo ainda)...e eu adorei.
E como eu sempre digo: "Quem ganha com isso?"
Eu...é ajudando...é colaborando...que eu aprendo o quanto quero estar no caminho de Deus para SEMPRE.


Bom...então que nossa semana seja muito linda amigos ♥ AMÉM!

















0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...