Oiess

Por pura falta de tempo e uma irritação que eu não sei se é TPM ...eu não postei nada.
Nem assunto estava tendo.
Nem eu estava me suportando....hehehe

Mas acho que to melhorzinha essa semana....pelo menos é o que parece...rs

Findi passado não sai com a Manuela como pretendia...(a tarde) para ela brincar um pouco, passear...sei lá.
O tempo estava meio suspeito então ficamos.
Saímos sábado a noite após a missa (na Igreja São Marcos).

Gente....por falar em missa...que pessoal sem educação que estava lá.
Falavam durante a celebração...criançada correndo pra lá e pra cá.
E o pior...na hora da comunhão a fila tinha que desviar de umas "belezuras" que estavam filmando seus pimpolhos (estava sendo também primeira comunhão das crianças).

Eu sei que nós mães somos assim...mas vamos disfarçar um pouco né?? Faça me o favor!!
A gente sempre da um jeitinho sem precisar fazer essa pataquada toda...pelamor viu!!

Misericórdia..que falta de respeito.
E nós como conhecemos um pouco nosso Padre...só pela cara dele vimos que ele não estava gostando nada do que estava acontecendo.
Sabe que nem eu acreditei??

Bom...mas após a missa, como eu estava dizendo...(ou melhor...escrevendo...rss)....fomos no Extra comer franguinho com polenta.
E eu sem nenhuma vontade. Culpa dos sintomas da TPM.

Masss a tchurminha quis e como foi convite do Papis e da Mamis....fomos lá.

Familia reunida...irmão, pais, marido, filhos, sobrinhos...e eu apesar de nem curtir esse franguinho..comi bem!!...tinha polenta e mandioca....hummm
kkkkkkkkkkk

Ué....estava ali mesmo.....sem nada pra fazer.....rsss

Domingo outro dia de bico....affffff
E ainda arrastei o marido para uma faxina express na cozinha.
Acha que ele reclamou?? rsss
Ao contrário de mim...que reclamei o tempo todo.

Caracas...o que será que eu tinha....eu hein!! rs

Bom....nessa nova semana tudo mais calmo graças a Deus.
No próximo findi coisinhas gostosinhas para fazer...além do que tem feriadão chegando também.
Nada mal.

Pessoas lindas....bjokas e até mais ver!!







0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...