Chácara

O sonho do meu marido é ter uma chácara e isso sempre está em nossas conversas.
Ele quer cuidar e por a mão na massa.
E eu apoio a decisão por ser um gosto antigo dele....então já que isso se tornará realidade um dia, eu já venho arquivando coisinhas para fazer lá, com a aprovação dele, que achou muito legal.

Compartilho com vocês algumas idéias que ví pela net afora...e que realmente achei muito fofo, além do que, muitas coisas são facílimas de fazer.

E que deixará nosso cantinho muito lindo.
Espiem:

Olha que charme...pneus coloridos servindo de vasos de flores

Uma horta feita a a partir de uma roda

Um mimo....vai ficar na entrada da chácara (eu e Edson....rss)

Fácil para decorar algum cantinho...feito de tampinhas de garrafa pet

Esse nem se fala de tão fácil de fazer...e além de tudo uma graça

Muito criativo e lindinho
Olha nós dois ai de novo!!


Simples e fofo

Eu amei as idéias.
E vocês?

Bjokas ♥


  "Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus."



3 comentários:

  1. Meu sonho tb é ter um cantinho com verde adorei as ideias.

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, desculpa demora para responder, tiver consulta ontem e hoje e só fui nos correios a hora que cheguei. Pedi para pesarem (botei a almofada em uma caixa de chapéu, pois é a única que coube e ficou certinha - uma caixa maior encarece mais ainda por causa das dimensões) e para calcularem o frete p/ teu cep, a caixa tem 55cm de diâmetro e 25cm de altura, e o frete deu R$ 25,40. Você pode conferir também pelo site dos correios, foi o jeito mais barato que encontrei. Bom, querida se vc quiser, me diga qual a cor para eu poder confeccionar (faço esta almofada junto com minha mãe, por que o acabamento dela neste tipo de almofada é excelente) e te dizer qnto tempo eu demoro. Mas creio que seja rápido. Obrigada mais uma vez. Bjocass

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que gracinhas :)
    Adorei as sugestões.

    Beijos

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...