Jantarzinho de Sexta

Cheguei do trabalho mega cansada e a minha pequena queria comer hot dog.
Eu, que passei três dias com enxaqueca nem que me pagassem muito bem iria comer salsicha!
E também não ligo pra lanches, salgadinhos, essas coisas.
Gosto mesmo é de comida!!!!

Mas na sexta eu não costumo inventar nada e os lanches ganham a mesa aqui de casa.
Só que hoje eu estava com muuuuita fome e um corpitcho com muita fome faz o cérebro sentir vontade de fazer algo gostoso...rs
Nada claro que me deixasse muito tempo na cozinha.
Foi então que lembrei do macarrão com linguiça de frango que fiz outro dia e o pessoal adorou.
E lá fui eu preparar...


Minha panela azul....lindaaaaaaa

Olha que gostosura...com o orégano por cima...dá um gostinho todo especial

E meu brigadeiro delicia

Servidos??

Ingredientes: (tudo meio a olho mesmo!!)
Fervi 1/2 k de linguiça de frango por alguns minutinhos (eu gosto de fazer isso porque fica mais fácil fritar e mais rápido também). Depois cortei em rodelas e depois em quatro partes (eu gosto assim mais picadinho).
Na minha linda panela azul coloquei uma colher de óleo e fui fritando um pouco para dar uma douradinha de leve e acrescentei 1 cebola grande e 3 tomates grandes bem picadinhos.
Coloquei um pouco de sal e pimenta do reino e deixei refogando.
Colocava um pouquinho de água as vezes para ir encorpando o caldinho.
Nessa etapa coloquei a água para o macarrão (usei macarrão parafuso).
Antes do macarrão ficar pronto acrescentei uma xícara de molho pronto de tomate.
Misturei tudo e salpiquei orégano por cima.
Genteeeee ficou uma belezura de gostoso..rss
Tem coisa mais fácil?? Nada né??

E de sobremesa....meu querido e inseparável brigadeiro...rapidinho também né?? 

E foi assim mais um jantarzinho especial na minha casinha =)

Um mega lindo sábado abençoado pra todos ♥
Que Papai do Céu olhe por todos nós.

Bjokas ♥


Jesus está te convidando neste momento a dar valor ao seu amor , a sua vida e tudo o que você possui....

Não deixe o dia de hoje passar sem que receba a Graça que ele preparou para você ....

pode não ser o que você quer , mas tenha certeza que é o que você precisa !!!!


6 comentários:

  1. hunnnnn que delicíaaaaaaaaaa...


    bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer seu blog, e essa receita está com uam cara ótima! Já estou te seguindo para não perder nenhum detalhe, se poder me faça uma vistinha e se gostar me siga tbm....


    bjk


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  3. Huummm comida dia de sexta-feira para mim sempre é um hot-dog também....mais é bom variar...
    Beijocas e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, tenho linguiça de frango em casa..acho que vou fazer heim ....estou te seguindo beijooos

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia!!!
    Amei sua dica de sexta!!!
    Também gosto de macarrão, tipo tudo numa panela só...rsrs
    e que coisa boa que fica hein...
    Lindo domingo! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia,
    Pura gostosura para cmer sorrindo mesmo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...