Findi

Mais tranquilo impossível...nem sai de casa!
Também....cólicas....ninguém merece!!

Nunca fui de ter isso...mas de um tempo pra cá deu de doer.
Seria a idade?? Humm....acho que não.....kkkkkk

E maridinho também trabalhou então fiquei quietinha e só descansando.

Hoje fui a missa porque dessa eu não falto.
Estava muito linda. E ir á missa, como sempre falo, me deixa prontíssima para encarar uma nova semana.
Teve churras na mamis também. Comemoração de 01 ano de casamento da minha prima.

E falando em semana, as unhinhas lindas da semana são estas:
A foto está ruim....mas ficaram muito fofas...eu adorei.


E nessa semana que se inicia também tem gente nova no pedaço.
Meu sobrinho lindo (de mentirinha...mas vai me chamar de tia) nasce!! Ebaaaaaaa
Gabriel que você venha lindo e perfeito. E abençoado por Deus!
Estamos te esperando com todo amor do mundo ♥

Uma linda e abençoada semana pra vocês também!
Muitas conquistas e Vitórias!
Não esqueçam da Fé! (Senhor aumentai a minha Fé).
Não esqueçam que Jesus quer vocês no caminho dele!

Bjokas meus amores ♥



0 comentários:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...