As medidas do Coração

Comecei a ler um livro onde a cada dia é uma mensagem para refletirmos.
A de hoje é a seguinte..leia e reflita também....

" Que medidas você tem usado para com seus semelhantes? São medidas generosas, largas, ou ninguém jamais consegue preencher seus padrões e, por isso, as críticas tem sido constantes em seus lábios?
Jesus é claro: com a mesma medida com que medirmos, seremos medidos. Não faça de tudo motivo para julgamentos precipitados ou palavras amargas. Espere: alargue as medidas do seu coração; aprenda a olhar o outro com aceitação e, ao mesmo tempo, com esperança. Abrir mão de julgar ( e muitas vezes abrir mão de querer "consertar" a outra pessoa, para que ela fique do "nosso jeito") pode ser uma maneira de dar tempo para que as coisas mudem. Quando condenarmos alguém, ainda que por coisas pequenas, estamos dando por encerrado algo que talvez Deus ainda queira transformar. Se desejarmos contar com a paciência de Deus a nosso favor, precisamos primeiro exercitá-la em benefícío dos irmãos.
Peça a Jesus hoje uma graça toda especial: medidas largas para perdoar..para desculpar as fraquezas dos demais..para crer com toda a confiança."

Minha opinião sobre o que lí:
Você já julgou....e já foi julgada (o)..eu também não escapei disso. 
Você sofreu...eu sofri.
Difícil pensar em medidas para perdoar...ainda mais largas!!!
Mas se queremos ser puros diante de Deus teremos que nos esforçar para deixar nosso coração livre de qualquer mágoa e ressentimento. 
Eu abro meu coração e infelizmente digo... não estou pronta pra tal ação.
Sei que pra Deus nada é impossível.............


Fofíssimas fiquem com Deus!


Estudos mostram que 1 em cada 4 pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!
(só para relaxar....rssssssssssss)






2 comentários:

  1. Clau, li o que escreveu e me veio uma pergunta: você já leu o livro "O desafio de amar"??? É LINDO!!!
    Muito bom, recomendo mesmo para casais...eu li, e leio sempre que preciso...rs...vc vai entender o pq de eu o ler sempre quando o ler.
    O filme À prova de fogo foi inspirado nele, e tb é muito lindo, mas, o livro é mais descritivo sabe?
    Leia, é muito bom... :)

    Vou procurar por esse livro que escreveu pq parece ser bem interessante msm... :)

    Bjinhus!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia, vou ver pra você o nome do livro que eu citei o texto. È que minha tia tirou xerox pra mim do dela e esqueceu de tirar da capa...rsss...depois te falo o nome certinho e tb vou ver sobre o que vc falou...gosto quando há uma indicação...bjokas ♥

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA. ESTOU TE ESPERANDO MAIS VEZES.
MUITA PAZ PARA O SEU DIA =)
BEIJINHOS NO ♥

Cláudia Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...